Rua C

Ir em baixo

Rua C

Mensagem por Admin em Sab Nov 11, 2017 11:07 pm

A rua C não possui nenhum atrativo que se não sua calma e as casas convidativas que aqui estão.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ''Motherland'' Emperor em Ter Dez 12, 2017 8:42 pm

Assim que chegou ao local, o gigante permanecia imóvel na rua como se estivesse esperando por alguma coisa: Talvez por algum monstro ? Ou será a chegada de um convidado inesperado ? ( Ou apanhar de novo ? ) Tudo isto era relativo naquele momento. Aproveitou o momento para beber um dos galões de água que carregava inteiro, pois afinal de contas, precisava manter seus ossos hidratados de qualquer jeito.

- Algum sinal de um dos demônios por perto, Conselheira ? Preciso recuperar o tempo que foi perdido naquele lugar maldito . . . !

_________________
avatar
''Motherland'' Emperor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
360/360  (360/360)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por The Magnus em Ter Dez 12, 2017 10:08 pm

No que Magnus decidiu sair da Mansão, acabou andando até chegar nessa rua onde ele tentava buscar por respostas as palavras daquela mulher misteriosa e seu servo, não poderiam ficar isolados para sempre.

- Acho que aqui é um bom lugar para procurar as respostas, apesar de ser um tanto calmo demais.

O que iriam encontrar nesse lugar? Estava preparado caso o que encontrassem fosse de cunho ruim.

_________________
avatar
The Magnus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2017

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
440/1000  (440/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Euraidd〜Rain em Ter Dez 12, 2017 10:52 pm


ܢ


Andava atentamente ao lado de seu pai e Heleen até chegar na rua. Espantosamente quieta e de casas convidativas, não era um bom sinal claramente. Não estava empunhando sua arma porque fazia questão de mantê-la escondida, mas olhava ao redor para confirmar se estavam sozinhos. Pressentia a aura de outro servo por perto:

〜 É um belo lugar. As casas não devem ser nada baratas. Não tão belas quanto a moradia de Heleen.

Euraidd cruzou os braços sorrindo pela constatação própria, mas a presença a deixava inquieta.


• • •

_________________
avatar
Euraidd〜Rain

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Heleen Gallanor em Ter Dez 12, 2017 11:03 pm

Chegando no local, Heleen pareceu ter acalmado consideravelmente com toda a caminhada que fez até chegar ali. Tendo colocando somente suas botas, seu vestido permanecia sendo o mesmo com a saia tão curta na frente que mostrava sua virilha - que era coberta também. Olhou ao redor...

-... Está tudo quieto demais...

Havia visto monstros conforme andaram pela cidade, então não entendia... Levou a mão ao queixo...

- Tinha sangue mais cedo, se lembra..? Talvez devêssemos olhar ao redor para procurar por alguém... - Mas, tornou o rosto para Euriadd e sorriu pela primeira vez desde que aquela confusão começou. - Obrigada, Euriadd...

Se lembrou do que aconteceu mais cedo daquele homem, e acabou fechando os olhos, ofertando um pouco mais de cortesia... Realmente não queria que ninguém fosse bruto com ela, então, talvez fosse bom um pouco de gesto carinhoso com a mesma para fazê-la sentir melhor.

- Mas, eu acredito que a minha residência só se tornou convidativa pois conto com sua bela presença para ilumina-lo.

_________________
avatar
Heleen Gallanor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2017

ficha
Health Points:
276/276  (276/276)
Mana Points:
1820/1820  (1820/1820)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ???! em Ter Dez 12, 2017 11:42 pm

Os seres vivos chegavam naquele lugar ao mesmo tempo. Eles notavam um tom desfocado do anterior, seus olhos pareciam estarem encarando um filme triste onde o tom acinzentado permanecia, um clima frio, mais frio do que anteriormente, um tom triste no lugar se fez presente. Um pouco a frente, em meio as casas quebradas pelos carros que bateram nelas, um homem, sentado em uma cadeira feita de ossos negros, ele parecia estar chorando com a cabeça abaixada, sua espada cravada no chão e parte de seu rosto coberto por uma marcará branca ossuda. Os lamentos e gemidos baixos eram nítidos, os fungados de desespero ainda mais tristes. Ele parecia querer apenas parar de chorar. Trajando uma roupa azul escura com certos pontos brilhantes como o vasto céu da noite.
avatar
???!

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/12/2017

ficha
Health Points:
386/400  (386/400)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ''Motherland'' Emperor em Qua Dez 13, 2017 12:05 am

Rider havia sentido um cheiro bastante familiar, algo doce e delicado porem muito semelhante com a sensação de podridão que passava aos demais devido a seus distúrbios mentais de sua outra personalidade. Nisto ele acabou seguindo aquele cheiro até que, no momento em que acabou virando em uma das esquinas, se deparou com três figuras conhecidas. Talvez se não fosse pelo seu rosto esquelético, esboçaria um sorriso de felicidade ao ver a lanceira logo a sua frente: Mas isto também não o impediu de se aproximar até eles daquela mesma maneira de sempre apesar de que . . . Naquele momento, era o Czar quem estava olhando por cima e possivelmente não seria ''bem recebido''.

- Ora ora ora  . . . Vejo que seguiram o meu conselho e vieram ver o ''novo'' mundo com seus próprios olhos. Creio que em minha ultima visita não nos apresentamos direito, por isto farei isso adequadamente . . . Sou o servo da classe Rider, podem me chamar de . . . Vejamos . . .  - Com isto fez uma pausa enquanto continuava encarando a garota com o véu, mesmo que não pudessem perceber o sorriso ''amigável'' dele, era evidente que seu humor estava nas alturas e estranhamente menos atrevido. Ao ficar cara a cara com Magnus, tratou-se de concluir a apresentação.- . . . Necro, e como devem saber, aquela garota - Priscilla - é minha mestra e conselheira. Podem me chamar por este titulo. Sejam rápido com as perguntas porque provavelmente já estamos sendo observados por algo . . . E por Deus, que não seja aquela brutamontes novamente.

_________________
avatar
''Motherland'' Emperor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
360/360  (360/360)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por The Magnus em Qua Dez 13, 2017 7:51 pm

Magnus estava encarando o ambiente e sentia sim algo de errado naquele local, começava a ouvir o que parecia ser o lamento de um homem? Ouvia um pouco mais a frente e iria investigar mais até o momento que foi interrompido por uma voz mais óbvia.

- ...! - Em sua frente uma criatura óssea surgia, alto como um monstro, mas trajando certos acessórios que tentavam passar um ar de dignidade... se aproximava na direção dele e seus aliados o que imediatamente fez Magnus cerrar os punhos pronto para atacar, mas...

- Última visita...? Por acaso implica que é o mesmo indivíduo que encontramos a um tempo atrás? - Ao menos era o que aparentava, somado as informações que ele compartilhou para comprovar sua identidade dava um ar de credibilidade em suas palavras. Até acreditaria que ele tinha criado bons modos, mas a sua aparência era um bom indicativo de sua real personalidade.

- Necro? Sua aparência realmente faz justiça a sua atitude, estou quase surpreso. Quase.

Abaixava as mãos, tinha coisas mais importantes para lidar no instante como o outro homem que estava ouvindo mais no fundo e o fato dele ter citado perseguidores e pessoas o observando fez Magnus ficar mais atento que antes. Também fazia uma nota mental que não estava vendo a suposta Mestra de Necro.

- São seus inimigos que estão se aproximando então? Eu não estou no humor para proteger alguém que eu mal conheço... mas tenho algo que requer atenção mais direta. - Magnus então fitava em um ponto diferente de modo que Necro também notasse a figura que estava lamentando enquanto sentava numa cadeira de ossos.

- Eu devo imaginar que não é um conhecido daquele indivíduo? Ou seria esse um dos "demônios" que citaram antes?

_________________
avatar
The Magnus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2017

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
440/1000  (440/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Euraidd〜Rain em Qua Dez 13, 2017 10:35 pm


ܢ


Os dizeres de Heleen a fizeram corar novamente, queria dizer algo, mas sua atenção fora voltada a nova figura ali. Então aquela criatura de 2m era o tal Imperador? O olhou de cima a baixo levemente incrédula e corada com sua aparência atual porque não tinha visto nada tão assustador quanto isso. Suspirou cansada porque, pelas falas dele, não estava sendo um babaca igual da primeira vez, então inclinou levemente a cabeça, desceu o véu e amigavelmente sorriu para o mesmo:

〜 Então, Necro, sou Euraidd, é um prazer. Quanto mais aliados, melhor.

Colocou o véu no lugar enquanto voltava sua atenção a criatura que chorava sentada numa cadeira peculiar, seja quem for já fez Euraidd trazer sua alabarda e sua pose. Sorria internamente por mais uma batalha:

〜 Seja quem for, certamente Necro e eu conseguiremos dar conta. Será que surgirão mais?



• • •

_________________
avatar
Euraidd〜Rain

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Heleen Gallanor em Qua Dez 13, 2017 10:48 pm

Ficou contente com a expressão de Euriadd, algo claro pela sua expressão que pareceu ficar bem suave... Mas, claro que felicidade de pobre dura pouco (?), e uma criatura tomou a frente da sua visão - um esqueleto gigante. Ficou imediatamente em posição de ataque... Estava detestando aquele encontro, mas, o que mais a deixou desconfortável foi como aparentemente aquele gigante parecia ser o mesmo filho da puta de antes.

O sorriso e toda a expressão amigável desapareceu, na realidade havia até um ar de desgosto a cobrindo... Mas, certamente o que a mais irritou foi como Euriadd se comportou de forma tão amigável apesar...

- ARGH!

Bateu o pé e simplesmente contornou-os. Sem Fool para fora, ficava mais dificil de controlar suas emoções, e por isso resolveu ignorar aquele encontro e seguiu diretamente para o homem choroso alguns metros dali. Podia morrer? Podia. Podia ser um inimigo? Podia mais ainda. Mas... Particularmente preferia tomar um dano do que ficar tolerando todo aquele ar de "companheirismo" com aquele desgraçado gigante.

E também, aquele ar triste servia para acalmar seus nervos da fúria que sentia.

Claro que não caminhou e cobriu toda a distância entre ela e o homem choroso, deixando alguns metros de distância, sua expressão havia conseguido retornar para algo indiferente.

-... Você... Está bem? O que aconteceu aqui?

Realmente não queria ouvir nada daquele "Rider".

_________________
avatar
Heleen Gallanor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2017

ficha
Health Points:
276/276  (276/276)
Mana Points:
1820/1820  (1820/1820)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ???! em Qui Dez 14, 2017 12:39 am

As fungadas, tentando não permitir que algo saísse de seu nariz enquanto o rosto baixo era nítido as lágrimas caindo no chão, os cabelos brancos escondiam parte do que estava entre as pernas do rapaz, ambos os cotovelos apoiados nos joelhos até que ouviu a voz da garota. — Eu... Eu... Eu matei ele... Eu não queria, mas... Eu ... Você acredita em mim? — Se levantou, demonstrando estar segurando o corpo esquelético de uma pessoa, provavelmente estava morta à anos, não fedia, os ossos estavam sequíssimos.

Ele então demonstrou o rosto melancólico, aproximando os ossos de Heleen, mostrando para ela aquela pessoa que não levantaria dúvida alguma sobre ele. — Eu matei ele, mas eu juro que foi sem querer, por favor, me perdoe. — Abraçou o esqueleto enquanto chorava alto, parecia realmente uma criança birrenta. Pressionando o crânio contra o peito.

Algo estava estranho, a sombra do homem não seguia seus ritmos dele, normalmente uma sombra era conduzida no ritmo da matéria física a qual ela representava, mas a sombra parecia permanecer sentada no "trono" de ossos negros. Heleen não perceberia aquilo, provavelmente os ossos lhe chamavam maior atenção.

Vocês... Vocês vieram me punir? Eu... Eu não fiz por mal, mas eu juro, eu juro que não foi minha intenção... Eu, eu aceito a punição. — Os joelhos se dobraram, um após o outro, diminuindo ainda mais a altura do homem de um metro e sessenta. Ele parecia ainda abraçar o esqueleto, colocando-o para "ninar" enquanto esperava algum ataque. Nenhum dos presentes perceberam a sombra no trono.
avatar
???!

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/12/2017

ficha
Health Points:
386/400  (386/400)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ''Motherland'' Emperor em Qui Dez 14, 2017 3:46 pm

- Hahahahaha ! Em nenhum momento lhe pedi para que me protegesse em batalha, pequeno Conde . . . Apenas uma parceria para erradicar essas bestas em meu domínio. Mas interprete da maneira que quiser . . . - Afirmava enquanto agora se voltava para a jovem do véu, que fazia com que os seus impulsos ''humanos'' se descontrolasse a cada vez mais. Apesar de que naquela forma, era mais fácil controlar tais impulsos por ser mais uma ''besta'' do que um ''homem''.- Euraidd huh ? Mas que graça . . . E não se preocupe: Sempre haverá demônios de sobra nas sombras.
Apesar daquela atitude da ruiva, realmente não se importava ou não de ela estar agindo de maneira tão infantil e nada nobre: Mas uma certa raiva surgiu no momento em que ela foi interagir com o monstro que estava a sua frente, e definitivamente se fosse apostar em alguma coisa teria certeza que ela estava confiando exatamente na criatura errada. Por fim se aproximou até o ser que se auto-intitulava ''inocente'' e ria sarcasticamente enquanto o observava.

- Então você o matou por acidente . . . Junto com os outros que formam o seu trono de ossos ? Patético. - Nisto, desferiu uma especie de tapão com o seu antebraço que o atiraria para aonde estava o seu trono naquele momento: Era quase como se fosse para delimitar uma distancia entre ele e as outras pessoas que estavam ali.- Primeiro uma noiva que supostamente carregava um filho meu mesmo com o ventre destruído . . . Agora um pobre coitado que não percebe a própria existência patética que é através de desculpas e assassinatos. E se quer realmente conversar, mantenha esta exata distancia que você está entre a baronesa e eu e ouviremos suas lastimas a vontade.



Resultados Mecanicos:

Acerto de Golpe Pesado = 14
Dano de Golpe Pesado ( Se acertar ) = 19
Dano de Lifesteal = 10

_________________
avatar
''Motherland'' Emperor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
360/360  (360/360)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por The Magnus em Sex Dez 15, 2017 6:23 pm

Magnus olhava para a criatura que lamentava sobre ter matado alguém, e tornava a fitar aquela homem a pedir por punição, completamente afundado na loucura, mas não era dele o papel de ser juíz.

Imediatamente, Necro atacou o homem com um golpe direto sem se importar em como ele reagiria, mas Magnus nem mesmo se moveu.

- Compreendo, mas parece bem capaz de lidar isso por si só? Tenho outros lugares para investigar nesse momento, então se me de licensa. - Magnus olhou para Euriadd que a acompanhava e falou em um tom monótono.

- Vamos avançar e deixar ele cuidar disso, temos que checar o resto da cidade e achar a causa disso. - Mas ao ver que Heleen se aproximava do homem chorando ele imediatamente se preocupou e correu até ficar do lado dela, pretendia sair dali o quanto antes, mas a segurança dela vinha primeiro - Heleen, não saia assim na frente sem avisar. Além do mais, esse homem não parece uma pessoa qualquer... é bem provável que ele nem seja humano.

Falou isso para Heleen enquanto ficava atento para o menor movimento daquele outro, já prevendo que iria revidar após ser atacado por Necro.

_________________
avatar
The Magnus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2017

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
440/1000  (440/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Heleen Gallanor em Sab Dez 16, 2017 5:05 pm

Matar sem ter a intenção de matar... Por algum motivo, aquelas lágrimas pareceram mexer com a ruiva que estava até inclinada a finalizar a distância que os separavam com um ar complacente, iria até se abaixar para poder ficar na altura do mesmo.

- Não estou aqui para te punir...

Mas, seu momento de busca em se "conectar" com alguém foi interrompido bruscamente pela chegada do esqueleto gigante. A ruiva imediatamente ficou de pé e lançou adagas com seus olhos voltando o olhar para o crânio lá no alto, preparando-se para xingá-lo justamente por ter sido tão bruto com alguém em necessidade aparente... Até lentamente digerir as palavras sendo proferidas.

Honestamente? Não fazia a minima ideia do que a tal "noiva" queria dizer, e até chegou a ficar aliviada por um momento que poderia ser alguém que iria "salvar" Euriadd daquele monstrengo, mas acabou raciocinando e entendendo que apenas uma maluca iria proferir ter até um filho em seu ventre daquele homem. Voltou o olhar para frente, observando enfim o trono de ossos - os quais na realidade nem tinham a incomodado. Discordava sobre a existência do mesmo ser patética, mas, talvez um pouco de brutalidade nas palavras poderia dar mais resultado do que cortesia naquele momento.

Magnus lhe chamou a atenção com sua voz, desviando o olhar do trono com uma expressão meio irritadiça, mas acabou acenando positivamente com a cabeça. Fazia sentido... Não havia visto outro ser vivo além deles nos últimos momentos... Acabou voltando o olhar para frente.

- Não me importa que seja humano ou não... Mas, você sabe dizer o que houve com os outros humanos da cidade?

_________________
avatar
Heleen Gallanor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2017

ficha
Health Points:
276/276  (276/276)
Mana Points:
1820/1820  (1820/1820)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Euraidd〜Rain em Dom Dez 17, 2017 3:08 am


ܢ


Arqueou uma sobrancelha ao ver Necro agindo contra o lamentador, se ele dava conta, então o deixaria sozinho com tal inimigo para seguir junto a Magnus a outra localidade. Percebeu como Heleen ficou ao ser amistosa com o Imperador agora a pouco e ficou levemente envergonhada, mas estava tentando ser amigável. Praticamente ficou calada esperando as ordens de seu pai, achava que era a melhor coisa a se fazer. A criatura despertava sentimentos de remorso em Heleen e isso era perigoso. Seria ele tão perigoso assim?



• • •

_________________
avatar
Euraidd〜Rain

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Rhaenys Fraga em Dom Dez 17, 2017 8:31 pm

Por uma névoa estranha, recém formada, uma silhueta feminina é formada como sombras, vindo das costas de onde os mocinhos estavam, ela andava em linha reta como se estivesse em uma corda bamba, mostrando seu equilíbrio, o quadril se movia de forma suave de um lado para o outro enquanto caminhava até sair das sombras, ou melhor, da névoa. Os cabelos castanho claro estavam amarrados em um coque, deixando apenas duas madeixas caídas ao lado do rosto, estava vestindo um sobretudo marrom de couro com ambas as mangas cortadas na altura do cotovelo, um cordão religioso prata, com o simbolo de uma cruz grande era um destaque entre os seios da mulher, o sobretudo aberto demonstrava parte do corpo dela, ela que estava usando um corpete negro com botões tão escuros que não chamavam atenção. A calça de couro negra também não chamava atenção alguma enquanto era nítido em sua mão direita uma barra de ferro, o que poderia ser usado como arma. 

———— Priscila, retire-se. Eu ordeno que meu servo tenha ciência de tudo o que aconteceu. ———— A voz feminina não parecia tão afeminada, mas também não exalava testosterona, era quase como a voz de uma líder. Era nítido em seu pescoço uma tatuagem, ou melhor, várias. Essas que são símbolos de servos, dos servos que recebeu. 

Dito isso, ela demonstrou um sorriso em direção à cada um deles presentes, talvez sua presença não seja tão aclamada quanto a presença deles eram para si, aproximou-se da garota mais afastada, parecia ser a de cabelos azuis. ———— Imploro o perdão de vocês devido minha demora. Acabei me enrolando mais do que deveria. ———— Riu baixo, demonstrando com a proximidade o perfume que exalava de seu pescoço e corpo, o piercing em seu lábio e nariz não chamavam muita atenção, então apenas, com os olhos fechados tentava se enturmar.

———— Me chamo Rhaenys Fraga... Sou mestra do Rider, do Caster... Do Shielder... Da Avenger... ———— Ergueu a mão sem a barra de ferro até a cabeça, coçando a nuca um pouco sem jeito. ———— Desculpa, pela demora, não sei se estavam me esperando. ———— Ignorava por completo a presença dos não humanos e não servos. 

_________________
avatar
Rhaenys Fraga

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2017

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
1250/2250  (1250/2250)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ???! em Dom Dez 17, 2017 8:45 pm

O homem que estava lamentando sobre o esqueleto, não se moveu com o dano do golpe do oponente, parecia que a parte onde Rider havia batido era feito de puro concreto que nem mesmo sua incrível força era capaz de destruir, as fungadas e choramingos cessaram, o homem ajoelhado aproximou a boca do esqueleto e assim devorou em uma só abocanhada. 
- Não mais, pai... Não fará isso novamente.

Disse no momento que ergueu a mão em direção ao pulso de Rider, essa mão já estava sendo manipulada por uma sombra sorridente que estava no chão, assim como as sombras geralmente ficam. Usando o ombro de apoio, movimentou o corpo para baixo do de Rider, afim de, segurando o pulso dele, o jogasse por cima do ombro para lança-lo ao chão.
- Eu só quero que me perdoe!

D20+7 acerto
D20+7 dano
avatar
???!

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/12/2017

ficha
Health Points:
386/400  (386/400)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Admin em Dom Dez 17, 2017 8:45 pm

O membro '???!' realizou a seguinte ação: Rezem


'20' : 12, 7
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por The Magnus em Seg Dez 18, 2017 4:20 am

Magnus olhava intensamente a cena, observando tudo que estava acontecendo para tentar saber exatamente o que estava acontecendo até o momento em que Heleen tornou a falar com o homem lamentando... o olhar intenso que ela fez para ele como se sentisse desgosto por ele cortou fundo no seu coração, mas não seria um novo corte que o faria fraquejar.

Sabia que o indivíduo não iria responder a Heleen e que era perigoso, mas tudo isso se confirmou quando ele ignorou tudo que ela falou e tornou a lutar contra Necro, resistente e que agora parava de chorar. Usava de sombras para atacar o esqueleto e imediatamente, Magnus chegava perto de Heleen, colocando uma mão nas costas e a outra passando pela parte de trás da perna dela, ele a carregava no colo e se afastava daqueles dois lutando o máximo que podia até ficar do lado de Euriadd e assim colocava ela no chão novamente.

- Ele não irá responder... as palavras dele de remorso, não tem mais emoção. Apenas resta insanidade e raiva, ele não responde mais as vozes dos outros... provavelmente nem mais as ouve. - Ele olhava para Heleen por um instante e falava com mais calma - Lembre-se do que eu te ensinei nesse tempo... mantenha o foco e pense dois passos adiante. Não gosto de admitir, mas nem tinha notado algo de errado com aquela sombra até ela atacar Necro.

E daí completou - Não vamos conseguir muita coisa del-- E no que ia completar, Magnus pode observar a entrada de uma outra pessoa naquele local, sentia dela a mesma coisa que sentiu de Heleen: um laço que ligava um humano a um servo.

A mulher que aparecia no local, tinha figura bela e beleza singular, mas o que chamava mais atenção eram as tatuagens em seu pescoço. A mulher tinha uma atitude refinada, educada e que exalava carisma, uma grande diferença dos dois que encontrara antes.

- (Uma mestra que tem o controle sobre 4 servos?) - Se aquilo fosse verdade, então seria bem melhor não ficar no lado ruim dela, uma vez que estariam em desvantagem numérica e sabia sobre a força de um servo. Ao ouvir seu nome, virou em sua direção e se apresentou.

- Certamente não estava esperando por você, mas para saber sobre nós então tinha conhecimento da gente? De qualquer forma, me chamo Magnus. - Olhava então para a luta acontecendo e depois de volta para ela.

- Esse não parece o melhor local para uma conversa, mas pode me dizer o que aconteceu por aqui? - Perguntava enquanto tratava de ficar de olho também na luta.

_________________
avatar
The Magnus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2017

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
440/1000  (440/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ''Motherland'' Emperor em Seg Dez 18, 2017 10:01 pm

O gigante não se sentia nem um pouco intimidado com o que aquela besta fantasmal afirmava e até mesmo gargalhou com aquilo: Mas por um instante que fosse, acabou sendo surpreendido por um ataque estranho provido de uma sombra que revestia o punho daquele homem. O Imperador conseguiu desviar no ultimo instante movendo-se para um dos lados em uma velocidade espantosa para alguém de seu tamanho, não chegava nem perto de ser igual daquela bruta que enfrentou a momentos atrás porem era o suficiente para poder evitar aquele movimento do demônio com facilidade.

- Irônico . . . Eu realmente não imaginei que certamente haveria uma besta nas sombras. Talvez os meus instintos estão finalmente melhorando. - Afirmava em um tom sarcástico, porem aquela sua felicidade momentânea acabou se indo no momento em que acabou ouvindo uma voz familiar . . . Mas evitaria dar muita atenção a aquilo para se focar a criatura que estava logo a sua frente.- Conselheira Fraga . . . Que surpresa a ver por aqui. Significa então que já poderei voltar ao meu contrato atual não é ? Bem, discutiremos os detalhes depois. Primeiro eu tenho que destruir essa criatura que continua difamando o nome do meu filho . . . Enquanto isso explique melhor a situação para o Conde, ele é um precioso aliado para o meu reino . . . E mestre da minha nova Imperatriz ! GWAHAHAHA !

Nisto o imperador acabava utilizando os ossos de seus braços como uma espécie de chicote ósseo e disparou um ataque no rosto da criatura fantasmal, na expectativa de que desta vez lhe causasse algum dano julgando o quão duro era a pele daquela besta que continuava afirmando bobagens como ser o filho falecido dele . . . O que acabava o deixando ainda mais irritado e nervoso.



Resultados Mecanicos:

Resultado da Esquiva considerando que tinha que ser ''D20 + Agi + Bonus > 19'' = 22 ( 12 + 10 )
Acerto do Ataque Pesado - 15 + 3 ( Metade da Agi ) + 4 = 22
Dano de Ataque pesado - 3 + 12 ( 6 x 2 ) + 4 = 19
Dano de Lifesteal - 10

_________________
avatar
''Motherland'' Emperor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
360/360  (360/360)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por John em Ter Dez 19, 2017 10:33 pm

*Sendo mais discreto do que sua mestra, o homem seguia mais atrás não estando nem muito próximo, nem muito distante, apenas o suficiente para não se manter tão em evidencia na visão daqueles que estavam ali, logo, seria muito normal se ninguém o nota-se já que apesar da aparência, sua presença não era imponente e podia muito bem passar despercebida como um digníssimo assassino em série que era o que ele considerava ser, pelo menos nos quesitos que esse termo abrange nessa atual realidade talvez não muito distante da que ele veio*

“-Parece que estou cercado de idiotas.” –Pensou consigo solitariamente, nem mesmo sua mestra poderia ter escutado esse breve comentário daquele homem cujo voz cansada demonstrava alguém que havia vivido e aprendido demais tanto com sua vida, quanto com sua morte, era quase a experiência em pessoa ao qual trajava uma armadura que embora pudesse ser facilmente confundida com a de um guerreiro medieval, era possível notar que não era bem assim, os metais contidos nela eram mais nobres, melhor trabalhados, obra de um ferreiro experiente e não tão antiquado embora o capuz que pudesse cobrir a cabeça e estivesse anexado ao pano interior da armadura fosse de pelos, sim, aparentemente aquele servo tinha origem em algum lugar muito gelado dado duas botas, luvas e goro felpudos.
avatar
John

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Euraidd〜Rain em Ter Dez 19, 2017 11:33 pm


ܢ


Do nada a rua ficara repleta de gente, o que era bom na visão de Euraidd. Sorriu amistosa, novamente, para a moça que chegava repleta de bons modos e, por seus dizeres, poderosa por controlar diversos servos. Era impressionante o poder dela, sentia grande simpatia. Avistou também, mais ao fundo, um outro rapaz, de porte mais guerreiro e com cara de poucos amigos, os cumprimentou abaixando um pouco a cabeça:

〜 Não foste muito hábil de esconder-se completamente, senhor. Prazer em conhecê-lo e prazer em lhe conhecer Rhaenys. Bem-vindos a Rua!

Voltou sua atenção a luta de Necro com o lamentador e em como uma sombra surgia, uma defesa e tanto. Sorriu sacana e girou sua arma com maestria e a trouxe a seu lado ocasionando um pequeno vento ao manejar:

〜 Pai, auxiliarei Necro em seu objetivo. Cuida de tua serva e cuide de Heleen. Darei-lhe êxito em minha peleja.

Ela correu até perto do inimigo e então girou sua alabarda para desferir um golpe horizontal, visando o corpo lateralmente da criatura, depois de Necro.


• • •

Acerto = D20 (14) + 12 = 26
Dano = D20(8) + 6 = 14


Última edição por Euraidd〜Rain em Ter Dez 19, 2017 11:44 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Euraidd〜Rain

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Insanity em Ter Dez 19, 2017 11:38 pm

   Aqueles que estavam no local da batalha podiam ouvir um poderoso grito a distancia. -HEEELEEEEEEEEENN!!!!! Junto com o grito era possível ouvir o som dos passos brutais de quem gritava.

    Um pouco longe dali, Chariot vinha correndo rapidamente e completamente ensandecida em direção ao local da batalha. -POR QUEEEE?!?! Enquanto corria, a Serva propositalmente colidiu com um dos postes da rua, arrancando e o quebrando ao meio, e então pegou uma das partes e carregou como arma.
 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! os gritos da Serva já podiam ser ouvidos mais claramente no local da baralha.
   Devido a grande velocidade da Serva, em poucos segundos ela chegou ao local do combate saltando em direção ao estranho homem e o atacando com metade de um poste de luz, como se estivesse martelando um prego, sem pensar duas vezes ou se preocupar com quem mais estava ali.
   -MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!


Acerto D20 + 7 = 8 (puta merda mano)


Dano (se acertar)   D20 + 5 + 11 (modificador)  =28

_________________
avatar
Insanity

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1820/1820  (1820/1820)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Fudo em Sab Dez 23, 2017 12:11 am

*Vindo do topo da montanha mais alta que era localizada naquele bairro, os que estavam presentes podiam sentir a presença forte de mana se aproximando em alta velocidade, algo tão nítido que eles saberiam a exata direção que vinha do alto rumo a eles em forma de um rastro vermelho que lembrava muito uma estrela cadente que perdeu seu brilho para dar forma a um rapaz ruivo de mascara branca com traços vermelhos e vestes negras que parecia simplesmente planar ali*

-... -Parecendo estar em câmera lenta mesmo que no ar, aquele cujo espada descansava em sua cintura simplesmente virava de ponta cabeça e separava suas pernas como uma tesoura, era como se fizesse isso tanto para estabilizar seu corpo no ar quanto para conseguir girar seu corpo em pleno voo onde sua face estava voltada para o solo onde todas aquelas estavam reunidas.

-...! -Talvez bem diferente do esperado, aquele que havia chego do que parecia ser simplesmente do nada retirava sua espada embainhada da cintura, todavia, ele fazia isso com ela virada do avesso, sim, em vez de sacar a lamina de seu descanso, era o contrário, a bainha que era sacada da espada e esta ao ser puxada mostrou-se ser uma arma de fogo cujo traços fariam qualquer um pensar que quem a forjou era um idiota, não havia espaço para munição, tão pouco os buracos dela serviriam para qualquer disparo qualquer, mas ainda assim, o brilho que vinha de sua lateral marcando a flor branca que graças a energia brilhante ficou roxa chamava a atenção.

-Os encontrei. -Aquele traço rúnico purpuro deu "vida" ao disparo de meio vermelho contornado de roxo que seguiu em linha reta e simplesmente se dividiu em vários que seguiam como uma chuva contra todos que estavam ali embaixo.

Por enquanto sem rolagem de dano e acerto e sim apenas todos lançando D20, um sem absolutamente nada, mod ou bônus, enfim, nada, e o outro com apenas mod em MAG, sem bonus.

Eu vou lançar 1D20 + 18 ao qual valerá para todos, dependendo dos dados tirados, eu vou dizer o que ocorrerá depois com cada um individualmente se necessário.
avatar
Fudo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/12/2017

ficha
Health Points:
200/200  (200/200)
Mana Points:
1978/5400  (1978/5400)
Guard Points:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Admin em Sab Dez 23, 2017 12:11 am

O membro 'Fudo' realizou a seguinte ação: Rezem


'20' : 10
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Golden Light em Sab Dez 23, 2017 2:05 pm

Durante todo aquele tempo, o homem de olhos azuis se mantinha em forma fantasma para não entrar no caminho de sua mestra que parecia estar tentando negociar com o que ela tinha lhe dito antes ser companheiros de guerra, sua atenção se virava uma hora ou outra para aquele combate acontecendo tão por perto.

(Minha mestra é um tanto despreocupada com sua segurança, para conversar de forma tão casual no meio de um campo de batalha ela definitivamente não deve ligar... ou ela simplesmente confia demais em nossa habilidade para protege-la).

Ao menos iria pensar dessa forma, seja o que acontecesse, ele iria protege-la do perigo... e justamente quando pensou nisso o perigo dava as caras na forma de um novo inimigo. Ele não media palavras e sua intenção era clara como o dia, puxando uma espada que se transformava tendo uma outra forma.

Que arma seria aquela? Nunca tinha visto nada igual, mas não poderia ponderar por muito tempo ao ver ele disparar na direção de todos. O tiro cortava o local e então se dividia em múltiplas pessoas e consequentemente iria atingir todos... a não ser que ele agisse antes.

- Nem pense nisso! - Desconhecido para todos, o cavaleiro surge do lado de sua mestra, segurando um escudo em uma mão e espada na outra enquanto apontava na direção dos vários disparos.

O disparo acertou em cheio seu escudo, mas estranhamente, todos os outros disparos erraram todos os outros alvos, como se fossem atraídos para outra coisa. Em realidade, os disparos todos perderam seu "senso de direção", colidindo aleatoriamente com o ambiente, mas sem ferir ninguém.
avatar
Golden Light

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2017

ficha
Health Points:
350/350  (350/350)
Mana Points:
2250/2250  (2250/2250)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ???! em Sab Dez 23, 2017 3:40 pm

O ataque de seu pai foi totalmente anulado, passando reto sendo capaz até mesmo de quebrar o chão, como se quisesse acertar o próprio vento, a própria sombra em sua mais profunda densidade. As lagrimas que escorriam tinham uma coloração carmesim, o homem se levantou e seguia pulando em direção ao seu pai, querendo segura-lo em seu colarinho, mas antes de completar a ação, sentiu em sua costela, o barulho estrondoso daquele golpe junto com o calor que sentiu no lugar.

— Gr.. — Agonizou baixo enquanto era arremessado em direção a um prédio, quebrando-o no meio, fazendo o corpo negro sair pela outra parte. A sombra parecia se esconder em meio aquele caos.

avatar
???!

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/12/2017

ficha
Health Points:
386/400  (386/400)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Rhaenys Fraga em Sab Dez 23, 2017 4:28 pm

Encarava todos aqueles que reagiam com minha chegada, sorri de forma gentil para cada um deles, talvez, futuros aliados, já que Rider estava ali, ele com certeza confiava naqueles seres. Por alguns segundos, ignorou por completo o monstro que lamentava, os olhos foram em direção ao capacete que se titulou Magnus, apenas acenei com a cabeça em direção a ele. Recebi o "bem vindo" da mulher com aquela arma de haste, sorri ainda maior para ela, aquela guerra trazia fortes guerreiros, era a única coisa boa.
Porém a presença da criatura que veio gritando, e acabou se machucando, fez meu coração disparar, segurei o riso com um olhar preocupado enquanto apenas dei um passo em direção a ela. Não sei se era necessário ajuda-la, talvez ela ficasse brava por não precisar de ajuda.
- Cuidado... - Sussurrei enquanto encarava aquela cena, tentei voltar o olhar para Rider, para que a mulher não se sentisse envergonhada. - Ah, sentiu saudades?
Brinquei com ele, a presença do outro homem, um ruivo trajando negro fez meus olhos encararem ele, aqueles presentes não pareciam ser capazes de lidar com ele e com o monstro que estava ali, era minha hora de agir.
- Hã? - Não reparei o golpe até que Light apareceu para defende-lo. - Aquilo foi um ataque? Ele me atacou? - Perguntei com raiva.

- Magnus, Rider. Eu cuido daquele ali, se preocupem em matar esse outro. - Disse movimentando o bastão com certa raiva, caminhei até o lado de Light enquanto encarava aquele homem, os olhos cerrados focavam-se apenas nele, aquele era meu inimigo.
- Pode se apresentar primeiro? Não quero te machucar sem saber seu nome, criança. - Bati o bastão no chão enquanto encarava-o, a mão na cintura tombava um pouco o quadril para o lado, parecia que estava desafiando-o, e realmente estava. - Me chamo Rhaenys, pode me dizer seu nome?
"John, venha por onde ele veio, tente ver se ele tem algum escravo ou servo próximo. Não podemos ser pegos de guarda baixa."

"Light, cuide da minha retaguarda. Eu irei enfrenta-lo."

"Maiden, diga sua posição para os demais, precisa de ajuda?"

Encarei o ruivo enquanto me comunicava com os demais servos pela mente, aquele homem era meu inimigo e isso eu não podia negar ou esperar que ele fizesse algo diferente além de atacar com tudo que tinha. - Por que veio até aqui? Por que tentou atacar todos?

_________________
avatar
Rhaenys Fraga

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2017

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
1250/2250  (1250/2250)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por ''Motherland'' Emperor em Sab Dez 23, 2017 4:38 pm

O Czar naquele momento estava ensandecido pelo seu desejo de batalha: Ja que na realidade, o principal problema de estar naquela forma é que o servo acabava se tornando ainda mais bestial em seus atos conforme prosseguia com a batalha. Surpreendeu-se ao ver aquele seu ataque acabava não acertando o demônio que enfrentava apesar de que logo em seguida apenas o viu sendo arremessado como se fosse um boneco de pano para um dos prédios - do qual era parcialmente destruído com o impacto de seu corpo. Apesar de não ter notado o ataque do ruivo por estar focado demais naquela batalha ( Fora o fato de que o menino Shielder protegeu pra caralho ) o gigante não deixava de observar a lanceira e de flertar com ela sempre que pudesse.

- Hmmmmm . . . Suas curvas e movimentos são excelentes, Euraidd . . .  - A elogiava enquanto se voltava agora para um carro que havia ali perto, não o hesitou em o levantar com extrema facilidade e atirar aquele veiculo para aonde aquela besta havia voado. Talvez com um pouco de sorte, aquele veiculo até mesmo explodiria ou causaria algum dano naquela criatura.- Não gostaria de ir jantar comigo após massacrarmos aquele demonio ? Não posso aparentar, mas eu sou um verdadeiro cavalheiro com minhas damas. Gwehehehe.



Parte Mecanica:
Acerto do arremesso do carro: 13 ( 3 + 6 +4 e to chorando demais )
Dano do carro + ataque: 21 ( 6 + 15 )
Teste pra ver se o carro explode com a porra do impacto: 13 > D20 + SOR + Bonus do oponente
Dano da Explosão se pegar: 30

_________________
avatar
''Motherland'' Emperor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
360/360  (360/360)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por The Magnus em Dom Dez 24, 2017 1:19 am

O combate se aprofundava e no fim das contas parecia que todos tinham se juntado para combater, até mesmo Chariot tinha se juntado ao combate atacando aquela criatura de antes, sua serva também resolveu ajudar no combate e enquanto ele aguardava a resposta da mulher chamada Rhaenys, um novo inimigo surgiu no meio do combate, cabelos vermelhos e com sangue nos olhos.

- Mais um inimigo!? - Não teve tempo para reagir, no instante que ele viu os raios saindo de sua arma, um cavaleiro de cabelos dourados surgiu com um escudo em mãos e bloqueou os ataques. Chegou a ser impressionante a forma que ele fez isso, ao ponto que quis agradecer ele por aquilo, mas não era a hora disso.

A mestra deles dizia o plano: eles cuidariam do novo invasor enquanto ele se livraria daquele monstro. Certamente, quanto mais cedo terminarem aquele combate, mais rápido sairão daquela confusão.

- Eu tenho outra ideia em mente... - Magnus então parou por um instante, suas roupas começavam a vibrar de forma estranha, surgindo como runas carmesim em cima de suas vestes que então ia seguindo pelo chão até surgir em outras pessoas.

Uma surgia em Heleen, outra em Euriadd, outra em Necro, outra em Chariot, outra em Rhaenys e outra em Light. E logo em seguida, Magnus ativou seu feitiço.

Uma aura invisível surgia em sua volta, criando uma estranha sensação se sufocamento e mal estar naqueles por perto, mas não era apenas isso: essa aura surgia em todos aqueles marcados pelas runas, multiplicando gravemente os efeitos daquela aura.

Tanto o invasor quanto o monstro sentiriam algo horrível.

- Decaiam para o nosso poder!

_________________
avatar
The Magnus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2017

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
440/1000  (440/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Euraidd〜Rain em Dom Dez 24, 2017 2:33 am


ܢ


Estava concentrada ao máximo em seu golpe, quando o mesmo acertou e mandou o lamentador para longe jogou seu cabelo, na liberdade que tinha, para trás e relaxou expirando. No fundo estava aliviada que tinha dado certo. Ouviu o flerte de Necro e corou levemente, mas colocou a mão esquerda na cintura e sorriu sacana a ele:

〜 Agradeço o elogio, mas duvido que possa regressar a sua outra forma... Que tal apostarmos? 〜 O olhava de canto de olho arremessar um carro. 〜 Já que joga veículos, vamos ver quem aplica mais dano?

Ela virou a ele, agora, e piscou, tanto que nessa interação/luta nem percebeu um outro inimigo poderoso, já que nenhum golpe a atingiu. Gostava de extravagancias, rebolando levemente, ficou a frente de Necro e saltou um carro com direito a um mortal. Por que estava tão confiante? Não sabia, talvez fosse pela quantidade de aliados presentes. A aura de seu pai fazia-se presente no feitiço o que aumentava sua felicidade:

〜 Aceita, Necro? Estou generosa então pode decidir as exigências, mas seja justo.

Como se fosse uma jogadora de golfe ela mediu a distância, o vento e então, com a arma, bateu na traseira do carro o jogando também no prédio.

〜 Caaaarro!



• • •

Acerto do arremesso: D20(3) + 12 = 15
Dano do carro + ataque: D20(14) + 6 + 5 = 25
Teste explosão: D20(4) + 4 = 8
Dano da explosão, se der: 30

_________________
avatar
Euraidd〜Rain

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por John em Dom Dez 24, 2017 4:15 am

*Apenas recolhido em seu canto buscando não chamar atenção alguma, o homem percebeu que uma mulher de cabelos azuis o percebeu ali, bem, não era nada tão impressionante, porém, ao menos relavava que ela era bastante atenta a tudo e todos como também bem educada, talvez ela fosse um ar fresco em meio a tanta barbaridade e gostos peculiares que ele jamais entenderia*

-Vou melhorar isso numa próxima vez. -A respondeu e a deixou ir a luta contra a entidade ao qual ele não dava a minima, não até que sua mestra o mandasse fazer algo tipo caçar a criatura, senão por isso, realmente ficaria ali sem fazer nada. Dado o comando de sua mestra, o barbudo olhou para o ruivo buscando analisar cada detalhe, fosse do rastro de mana que ele deixou para trás, fosse sobre sua presença atual e com isso pode tirar suas conclusões.

"-Aparentemente ele está sozinho, não vejo ou sinto a presença de nenhum escravo ou servo, mas posso estar enganado já que podemos desmaterializar, devo então me preparar para o combate ou acha que consegue com ajuda de seus cavaleiros? Confesso que ainda preciso de tempo para poder me tornar útil em batalha, então se me der esse tempo, prometo retornar totalmente apto." -Falava com sua mestra em tom respeitoso e via pensamento para que ninguém mais soubesse de seus planos, nem mesmo servos aliados.
avatar
John

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Fudo em Dom Dez 24, 2017 4:44 am

Depois de executar seu disparo, o rapaz apenas esperava o resultado daquilo ao qual provavelmente seria o eliminar dos mais fracos e restar dos mais fortes, uma forma então de coar aqueles que seriam pura perda de tempo para combater, não valeriam nenhum segundo gasto, porém, algo acabou o interrompendo e esse mesmo algo acabou o prendendo a atenção.

-...? -Aquela manifestação do loiro que até então estava escondido pareceu ecoar uma espécie de perturbação que afetou sua mana fazendo os disparos perderem o foco e errarem seus respectivos alvos fazendo os disparos irem contra o chão causando explosões sutis que apenas ergueram uma densa cortina de poeira sem ferir ninguém.

-Entendo. -Seus olhos permaneciam atentos aquela técnica mesmo por trás da mascara e agora "rolando" seu corpo no ar, o ruivo seguia rumo ao chão bem lentamente, como se o próprio vento estivesse o segurando para que tal não quebrasse suas pernas ou até mais ossos naquela aterrizagem que foi bem suave. De pés agora firmes no solo e o corpo ereto, o ruivo girou sua arma e guardou a bainha na espada e depois a girou para mante-la como deveria e mudou de mãos, agora segurava a arma completa com a canhota.

-Então surge o herói dourado de armadura reluzente, parece promissor. -Afastado e agora frente a aquele que frustou seu ataque de múltiplos alvos, o espadachim mantinha seu tom de voz baixo, frigido, imparcial, era como se não houve devida vida no interior do mesmo que encarava o alheio que talvez ainda estivesse um pouco desnorteado por causa da explosão do disparo que o atingiu diretamente por mais que o escudo tivesse amenizado boa parte daquele dano que ia descobrindo o loiro que estava coberto pela cortina de fumaça.

-Quem é você, cavaleiro? -A presença do poder daquele individuo ainda permanecia forte naquele local, era como se todos pudessem saber onde ele estava mesmo que tal em algum momento ficasse oculto, sim, era impossível não percebe-lo, para tamanho feito iria exigir que quem não possui a sensação do poder fosse devidamente débil como um guerreiro, servo ou o que seja já que tamanha sensação vinha além da sensação magica, era algo instintivo que denunciava um perigo latente.

-Me machucar, criança? Então você realmente acha que pode me enfrentar. -Em meio a toda aquela poeira erguida que havia diminuído consideravelmente a visibilidade, os projeteis energéticos surgiam do suposto nada como se tivessem se multiplicado e se dividido novamente mesmo após as colisões e todos seguiam formando uma trilha cheia de curvas e anexos contra o loiro e sua mestra buscando atingi-los de todos os lados pela frente -com exceção das costas por motivos óbvios envolvendo angulo-.

-Devia ter se mantido atrás de seu servo, mulher. -Seguia assistindo os projeteis colidindo contra seu alvo, sim, alvo, se sua analise estivesse correta, provavelmente as energias disparadas contra Rhaenys iriam desviar para lugares nada a ver ou irem direto ao escudo daquele cavaleiro, causando assim diversas explosões que moviam seus cabelos vermelhos e esvoaçavam suas roupas negras nas partes mais leves e quando o espetáculo de luzes rubras e purpuras cessou, o espadachim manteve focado para perceber se o alvo havia sobrevivido aquela sequencia de disparos que em seu pensamento tinham o pulverizado totalmente junto aquela mestra devido serem explosões, será que mesmo isso ele conseguiria abrigar tudo para si? Iria ver agora enquanto sequer dava a devida importância a mestra adversária, como se a subestimasse e não a contasse como sua inimiga, afinal, como ele mesmo já havia dito, aquele que a servia parecia mais promissor que ela que talvez já tivesse morrido por causa dos estouros de energia tão próximos de si.

-Hm? -Acabou distraindo-se ao ficar prestando atenção no que fazia contra o servo dourado e acabou não percebendo o que o negro fazia direito, consequentemente apenas notou algumas coisas e logo pode sentir a sensação que tomou seu corpo por dentro, uma sensação horrivel que o fez ter breves flashbacks de sua morte, era como se a própria Morte o abraçasse novamente rumo a leva-lo para longe dessa nova vida.

-Nada mal... -A mão foi ao rosto após a breve tosse que deixou voar do sangue que manchou o solo, em seguida ela deslizou por toda a face e seguiu para o canto dos lábios onde o ruivo limpou seu sangue e manchou suas luvas negras com aquele vermelho tão enebriante.

-Parece que agora tenho dois inimigos, muito bem. -Dois sendo os cavaleiros que seguiam a mestra, sim, ele ainda não contava com ela e talvez a mesma pudesse perceber graças ao foco dele que jamais seguia para ela, o espadachim sempre olhava ou para o escudeiro, ou para o runico. Sacou então de sua bainha após ajeitar novamente a espada na cintura de ponta cabeça e agora com a guarda solta ele pode mirar aquela arma diferente contra Magnus que notaria que agora a flor que brilhava em roxo parecendo um sinal tribalistico no armamento escuro agora brilhava em um verde nitido que também era presente por dentro da arma.

-Pereça. -Fudo já percebia que aquela dupla de servos era perigosa sendo um a defesa e o outro o ataque, consequentemente ele deveria primeiro lidar com o atacante, isso se o defensivo não fizesse aquilo novamente de atrair todo o dano para si, e esperando por isso, seu disparo foi diferente sendo agora uma rajada de energia vermelha concentrada contornada por uma espiral de energia verde eletrica que seguia contra aquele que o feriu em linha reta mais rápido que sua voz, algo muito próximo da velocidade da luz que ao atingir o alvo não iria estourar de primeira, apenas o acertaria e o faria ser arrastado uma boa parte de caminho enquanto tal poderia sentir sua couraça e elmo serem corroídos pela força rubra que fazia dupla com a esmeralda que eletrificava causando uma imensa dor ao homem que talvez por tanta agonia acabasse simplesmente perdendo os movimentos de seu corpo temporariamente e nisto tamanha energia explodiria bem em seu rosto já que o golpe foi focado ali, algo que afetaria também seu torso.

-Não acabou. -Moveu a mão livre batendo na arma fazendo a cor de verde mudar para amarelo e nisto segurou o antebraço em seguida para na sequencia começar a disparar diversos projeteis dourados que explodiam com fogo vermelho aumentando sua velocidade subitamente para então dificultar a possivel esquiva daquele alvo que era alvejado por inúmeros disparos que vinham de todos os lados causando diversas explosões aumentando a cortina de fumaça que o cobria.  

1D20 + 50 de acerto para disparo com raio sendo que é possivel causar Stun com base em 1D20 + 30 vs 1D20 + Sorte do Alvo.

2D20 + 25 de acerto para disparo com luz sendo que o alvo perde 5 em seu dado de esquiva devido os múltiplos disparos dificultarem a evasão.

Dano fixo para acerto verde = 150
Dano fixo para acerto amarelo = 50 que por serem 2, fica 100, totalizando 200 de dano.

Os golpes amarelos contam como ataques rápidos e por isso tem o acerto caído na metade.

Primeiro dado = Acerto do raio
Segundo dado = Acerto do stun
Terceiro e Quarto dados = Acertos da luz


Última edição por Fudo em Dom Dez 24, 2017 4:58 am, editado 2 vez(es)
avatar
Fudo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/12/2017

ficha
Health Points:
200/200  (200/200)
Mana Points:
1978/5400  (1978/5400)
Guard Points:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Admin em Dom Dez 24, 2017 4:44 am

O membro 'Fudo' realizou a seguinte ação: Rezem


'20' : 11, 6, 20, 4
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Fudo em Dom Dez 24, 2017 4:56 am

Esqueci, por causa do erro do turno anterior e do golpe de agora, tem dados para o dourado também.

Recebeu 100 de dano dado o acerto do ultimo golpe e agora pode ser acertado de novo com acertos em grupo equivalentes a cada inimigo setado anteriormente, ou seja, Mestra - 1, Magnus - 2, Rider - 3, Lanceira - 4, Espirito coiso ruim - 5, Barbudo estiloso - 6, mocinha ruiva calada - 7 e voce mesmo, 8, não sei se esqueci alguém...Bem, isso já passa de 400 de dano, então vamos deixar apenas 200 seguindo a regra que concordamos antes do combate, porém, não vou aplicar isso aos acertos, DORO! MONSTA CADO!

8D20 + 50 de acerto

Dano fixo de cada um, 100.


Última edição por Fudo em Dom Dez 24, 2017 4:57 am, editado 1 vez(es)
avatar
Fudo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/12/2017

ficha
Health Points:
200/200  (200/200)
Mana Points:
1978/5400  (1978/5400)
Guard Points:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Admin em Dom Dez 24, 2017 4:56 am

O membro 'Fudo' realizou a seguinte ação: Rezem


'20' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Fudo em Dom Dez 24, 2017 4:57 am

Faltaram dados...
avatar
Fudo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/12/2017

ficha
Health Points:
200/200  (200/200)
Mana Points:
1978/5400  (1978/5400)
Guard Points:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Admin em Dom Dez 24, 2017 4:57 am

O membro 'Fudo' realizou a seguinte ação: Rezem


'20' : 3, 10, 2, 10, 4, 13, 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Rhaenys Fraga em Dom Dez 24, 2017 6:27 pm

"Agora vai começar o show"

Me preparei para a batalha, coloquei o bastão na horizontal segurando-o com apenas uma mão atrás de meu corpo, flexionei os joelhos enquanto encarava aquela cena, mas ele falava como se eu não fosse nada, tratava-me como um inseto ou até mesmo um mero peão nessa guerra, isso me irritou, ao ver os ataques irem em direção aos meus cavaleiros, bati a haste no chão enquanto gritava o nome da utilização, ativação, do poder em questão. Um nome incomum e estranho cujo eles ao menos entenderiam. Mas ao dizer isso, eles ouviriam o som de uma nação inteira clamando, a música do país em que se encontravam, os poderes do inimigo paravam no ar e de forma rápida, foram direcionados ao chão, sendo "sugados" como se fosse um mar, criando ondulação de energia no próprio solo.

Trate-me como igual, e eu lhe tratarei como igual... Trate-me como um nada, que eu lhe tratarei como meu inimigo. — Dizendo isso, era nítido ouvir barulho do cortar do vento, pareciam projéteis sendo lançados de longa distância, e por um segundo, a lua escureceu, o céu ficou totalmente negro, a fumaça e os construtos esconderam o imenso céu, esses contrutos eram misséis criados para destruir uma nação inteira, todos foram em direção ao inimigo. Todos afim de destrui-lo.

(Considerado todos os dados e mods do inimigo direcionados a ele mesmo. Dano e acerto, stun e qualquer outro status negativo, todos direcionados ao inimigo)


_________________
avatar
Rhaenys Fraga

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/11/2017

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
1250/2250  (1250/2250)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Golden Light em Dom Dez 24, 2017 7:08 pm

O combate ficava cada vez mais intenso e parecia que o inimigo se tornava cada vez mais poderoso, algo que o surpreendia por ele ser apenas um humano. Como tinha adquirido tanto poder? Não pode ponderar por muito tempo pelo fato que o ruivo atacava mais uma vez com uma rajada de disparos, eles atacavam de tantos ângulos, mas do meio daquilo tudo, sua mestra resolvia usar um de seus trunfos para completamente redirecionar os ataque.

- Master... Obrigado pela ajuda, eu acabei não me movendo a tempo. - Que vergonhoso ele não ter conseguido despachar aquele humano de forma rápida... mas se esse era o caso, iria usar uma estratégia diferente.

Após observar o show de luzes e os mísseis se chocarem contra o inimigo, Light segurou a espada e praticamente cortou o ar, acertando o oponente com golpes de espada que cruzaram o local. Seu alvo: a estranha arma que estava sendo usada para disparar aqueles raios.

O inimigo parecia ter forte, mas o mesmo não poderia ser dito daquela arma. A onda de choque vai contra a arma do inimigo para completamente destruir ela.

[Dois ataques feitos contra a arminha do Belz]

Acerto do primeiro: 28 x 1,5 = 42
Acerto do segundo: 43 x 1,5 = 64
Dano do primeiro: 31 x 1,5 = 46
Dano do segundo: 36 x 1,5 = 54
avatar
Golden Light

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2017

ficha
Health Points:
350/350  (350/350)
Mana Points:
2250/2250  (2250/2250)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Fudo em Dom Dez 24, 2017 8:05 pm

Ao executar aqueles disparos, toda a energia pareceu simplesmente tremular como se algo estivesse as afetando diretamente e isso fez com que simplesmente todos os projeteis por mais rápido que fossem seguissem até o chão salvando os aliados daquela mulher que fez tudo ir ao chão e adentrar ali sem explodir, sem causar dano

-...? -Questionou-se mentalmente sobre o que havia acontecido, seria o loiro novamente? Não, aquele poder foi diretamente, algo envolvendo sucção e não apenas um confundir da energia que confundiu os comandos do dono da mesma e sabendo disso, percebendo isso, voltou o olhar para aquela mulher.

-Você tem poderes interessantes, Rhaenys. -Então seria isso? Nenhum de seus ataques mágicos iriam acertar devido a dupla defensiva conseguir desvia-los de alguma forma? Bem, então teria que ser algo mais físico.

"-Talvez exista um limite para os dois do quanto podem absorver meus poderes, porém, não tenho mais tempo sobrando para isso." -Enquanto aquele musical ocorria, Fudo girava sua bainha de volta na espada e a girou para ela agora ficar do lado certo e ele enfim poder usa-la da forma supostamente correta.

"-Terei que resolver isso da forma tradicional." -Antes que pudesse sacar a espada, ele pode ouvir o som peculiar que tomou sua atenção para o céu que agora estava totalmente escuro sem sequer um brilho do luar, sim, estavam quase na mais profunda escuridão onde a visibilidade era quase zero graças a tudo aquilo.

-Tsc. -Deixou o primeiro sinal de emoção ser marcado na face, um sinal de irritação que o fez segurar a guarda da espada com ainda mais força, tamanha era sua irritação com aquilo.

"-Ela usou meu próprio poder para gerar esses construtos? Desgraçada..." -Aos poucos foi retomando sua calma ao respirar fundo, afrouxou o palmo.

-Hora de acabar com isso.... -Nisso, acabou sentindo novamente uma dor forte no peito que o fez dobrar as pernas e sentir o sangue escapar mesmo com sua boca fechada, escapando por entre os dentes e manchando os lábios e chão quando ele abaixou a cabeça por causa disso.

-Merda. -O breve momento de distração causado pelo dano causado por Magnus fez com que Fudo acabasse não tendo tempo para reagir aos misseis que o acertavam em cheio causando inúmeras explosões cujo poder destrutivo se espalhava pelo cenário em forma de calor, chamas e pressão que ia arrastando tudo e todos para feri-los independente se essa tenha sido a vontade original da mestra que por mais estranho que pudesse parecer, era a unica supostamente imune a tamanha destruição que consumia a todos.


-I am the Red Void... -A voz soava em meio a toda aquela devastação que se mantinha com a poeira, detritos e chamas altas e fortes que queimavam a tudo naquele local, e no meio de tanta destruição estava o ruivo visivelmente ferido por causa daquilo tudo, tendo boa parte de seu corpo bem treinado amostra devido suas vestes rasgadas que agora só cobriam uma parcela em diagonal do seu torso cujo apenas uma das mangas sobrevivia com sinais de destruição na manga que seguia apenas até o cotovelo, e sim, por incrivel que pareça a mascara estava intacta.

-I am the heat of steel... -Após a pronuncia ele simplesmente bateu seu braço ao joga-lo para o lado e assim bater nas ondas de choque lançadas pelo cavaleiro onde uma após a outra acertaram aquele membro do mago causando dano ali antes de serem lançadas para o lado e explodirem ali causando dano ao cenário.

-I am the just sword... -O braço que parecia estar quebrado e banhado em sangue após receber o golpe do loiro seguia lentamente até a espada segura no outro punho e nisso ele começava a saca-la devagar enquanto a erguida a mantendo deitada na altura do peito.

-With blade in hand shall I reap the sins of this world, and cleanse it in the fires of destruction... -Simplesmente do nada a partir do espadachim, uma esfera se expandia distorcendo a realidade tornando tudo totalmente escuro com o fundo vermelho que seria o céu e a paisagem, sendo esse vermelho o que permitia diferenciar os traços, deixar todos saberem o que era oque, quem era quem [https://vignette.wikia.nocookie.net/rwby/images/6/66/Tumblr_static_tumblr_static_d2l791guol4wgo40gcgwwg84_640.gif/revision/latest?cb=20160212233022] e nesse espaço as unicas coisas brancas era o luar cheio e a mascara do ruivo que também tinha os traços vermelhos de sempre.

-I am Fudo-Myo... -Simplesmente do nada tudo ficava em câmera lenta e todos apenas podiam assistir o rapaz se movendo e nesse mover ele deixava alguns rastros do que parecia ser tinta branca para trás, nisto, ele sacou sua arma lentamente.

-THE END HAS COME! -O movimento suave o levou até atrás da mestra inimiga e frente aquele mago de armadura escura e nisso os três -Golden foi junto- podiam sentir seus músculos serem dilacerados por dentro junto aos ossos que pareciam partir em cada canto do corpo, uma dor terrível que provavelmente iria derruba-los, porém, além das feridas que surgiram no corpo fazendo jorrar do sangue, apenas Magnus que estava frente a Fudo iria ser lançado para o alto, rolando no ar e então caindo de peito contra o chão, sobrevivendo possivelmente por 1 fio e depois disso tudo voltava ao normal, tanto na questão visual quanto na sensitiva.

Todos com exceção de Golden Light e Magnus devem rolar D20 bruto sem mod nem nada e D20 + Mod de mag bruto sem bonificação alguma, quem não rolar, eu vou considerar que não quis resistir a explosão em área ao qual dessa vez -dado ordem global- o Golden Light não terá tempo de salva-los dado tempo de resposta e respeito a ordem global, no caso, todos vão receber 200 de dano fixo por ser o maximo, sim, podia ser muito pior com exceção da Mercy, ela estranhamente não foi afetada pela explosão, no maximo sentiu o calor alto vindo dela.

Magnus e Golden Light recebem 200 de dano por terem a Agi inferior a de Fudo, estranhamente isso não se aplica a Rhaenys que é a unica que pode desviar rolando esquiva ou defesa vs D20 + 47 que eu vou lançar, se ela perder esse lançamento, ela recebe 198 de dano, e ainda assim, errando ou não, ela deve rolar [Sim, novamente] 1D20 bruto sem nada e 1D20 + Mod de Magi sem nenhuma bonificação ou acréscimo e isso vale também para Magnus e Golden Light.


Primeiro D20 + 18 para todos os afetados pela explosão
Segundo D20 + 18 para o Trio parada dura que estou enfrentando
Terceiro D20 + 47 para a dona apeluda

Obs: Devido o critico anterior, Magnus recebeu 50 de dano mesmo com a aliada o protegendo, critico é critico, só com outro critico para salvar, e como ela fez sem rolagem de dados, fica assim, então Magnus, pode se considerar semi-explodido. q
avatar
Fudo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/12/2017

ficha
Health Points:
200/200  (200/200)
Mana Points:
1978/5400  (1978/5400)
Guard Points:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Admin em Dom Dez 24, 2017 8:05 pm

O membro 'Fudo' realizou a seguinte ação: Rezem


#1 '20' : 5

--------------------------------

#2 '20' : 6

--------------------------------

#3 '20' : 13
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Heleen Gallanor em Seg Dez 25, 2017 12:32 am

- !!!

Muita coisa aconteceu rápido demais, incapaz de sequer acompanhar, devido seus sentimentos demasiadamente agitados ao ponto de não conseguir processa-los, deixando-a no estado no qual ficou - simplesmente estatica diante de tudo. Apenas observou a chegada de novas aparições, conversas sobre "mestres" e "servos" que a simplesmente deixaram confusa, e mesmo a voz da sua querida serva, Chariot, não foi o suficiente para quebrar seu estado catatonico.

Mas, o que Heleen sentia? Desgosto, odiava a forma que Euriadd estava agindo com um "homem" que praticamente estava a tomando como se fosse um item de colecionador. Odiava ficar tendo que interagir, ver e ouvir tantas pessoas diferentes, fazendo seu desgosto contra interações humanas ficar ainda mais agitado. E, ironicamente, estava sentindo profundo nojo por toda aquela violência.

Todos aqueles seres humanos simplesmente englobando tudo que mais odiava, que mais sentia nojo, apenas a fazia se sentir suja... Suja e arrependida por ter saido do seu esconderijo. No fundo, talvez de maneira desesperada, apenas queria que fosse um sonho.

Mas, de maneira curiosa, foi a dor provocada por aquela grande explosão que a fez despertar. Muito parecido com o calor e o brilho do fogo que consumiu sua casa e os corpos dos seus pais, fez com que enfim aquele calor relembrasse seu instinto que fez despertar o espirito... não, a entidade responsável em expressar tudo aquilo que era incapaz.

Voou como uma boneca de pano, sua voz gritando em dor diante do dano explosivo recebido, dano este que destruiu e arrancou partes do tecido do vestido já revelador, até que quicou e rolou no chão. Sangue... O calor umido escorria pelo seu rosto, manchando sua visão, se apoiava devagar, gemendo de dor. Dor era o que a movia afinal de contas...

- U-Urgh... Mag... - Olhou ao redor, vendo a ausencia de Magnus, e por não imaginar que ele teria sido jogado aos céus, imediatamente fúria tomou seu olhar.

O sangue que escorria pelo seu corpo começou a se movimentar flutuando pelo ar até se acumular em uma figura masculina ao seu lado, cabelos ruivos longos tais como os dela, uma roupa igualmente reveladora que mostrava seus musculos da barriga e peitoral, mas... Diferente da invocadora estoica, ele tinha um sorriso gigantesco que mostrava todos os dentes.

- Ora, ora, ora! Fazia tempo que não sentia esse sentimento, Heleen! O que houve, Heleen? Me fala, Heleen! Gahahaha! - Abrindo os braços com as mãos vermelhas em forma de garras, o estranho invocado jogava a cabeça para trás, rindo. - Isso é tão nostalgico! Como devemos começar? Da mesma forma que aquele invasor?

- Não me importa. - A voz da garota estava desprovida de emoções como seu habitual, encarava fixamente o perpetuador do golpe.

Mas, desviou o olhar, observando os presentes e igualmente atingidos pelo golpe. O que Magnus gostaria? Provavelmente seria algo completamente contrário do que ela gostaria, como ceder suporte, nem que fosse para facilitar a fuga deles. Cruzando os braços, Fool, o ruivo, respirou fundo, inflando o peito de maneira que suas costelas se deslocaram, e então simplesmente expirou todo o ar, se inclinando para frente e o ar que expeliu era pura mana avermelhada, que logo preencheu rapidamente toda a rua. Ali dentro, ninguém conseguiria ver muito além de poucos metros além de si, e mesmo presenças mágicas estariam ocultas por conta de toda a mana.

No centro daquela nuvem, apenas Heleen estava de pé com os olhos bem abertos, olhando ao redor conforme caminhou calmamente, procurando por Magnus... E talvez sua serva, considerando que a ouviu mais cedo.

Efeito Mecânico: A névoa encobre a presença (não-mágica e mágica) deixando todos que estiverem ali dentro “cegos” se não estiverem imediatamente um do lado do outro. (Causa debuff de -2 em AGI nos inimigos).

Custo gasto neste turno: -140 MP
Dano tomado: 200
avatar
Heleen Gallanor

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2017

ficha
Health Points:
276/276  (276/276)
Mana Points:
1820/1820  (1820/1820)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum