Rua C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rua C

Mensagem por Admin em Sab Nov 11, 2017 11:07 pm

A rua C não possui nenhum atrativo que se não sua calma e as casas convidativas que aqui estão.
Admin
Admin

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Re: Rua C

Mensagem por ''Motherland'' Emperor em Ter Dez 12, 2017 8:42 pm

Assim que chegou ao local, o gigante permanecia imóvel na rua como se estivesse esperando por alguma coisa: Talvez por algum monstro ? Ou será a chegada de um convidado inesperado ? ( Ou apanhar de novo ? ) Tudo isto era relativo naquele momento. Aproveitou o momento para beber um dos galões de água que carregava inteiro, pois afinal de contas, precisava manter seus ossos hidratados de qualquer jeito.

- Algum sinal de um dos demônios por perto, Conselheira ? Preciso recuperar o tempo que foi perdido naquele lugar maldito . . . !

ficha
Health Points:
360/360  (360/360)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Magnus em Ter Dez 12, 2017 10:08 pm

No que Magnus decidiu sair da Mansão, acabou andando até chegar nessa rua onde ele tentava buscar por respostas as palavras daquela mulher misteriosa e seu servo, não poderiam ficar isolados para sempre.

- Acho que aqui é um bom lugar para procurar as respostas, apesar de ser um tanto calmo demais.

O que iriam encontrar nesse lugar? Estava preparado caso o que encontrassem fosse de cunho ruim.

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Euraidd〜Rain em Ter Dez 12, 2017 10:52 pm

ܢ

Andava atentamente ao lado de seu pai e Heleen até chegar na rua. Espantosamente quieta e de casas convidativas, não era um bom sinal claramente. Não estava empunhando sua arma porque fazia questão de mantê-la escondida, mas olhava ao redor para confirmar se estavam sozinhos. Pressentia a aura de outro servo por perto:

〜 É um belo lugar. As casas não devem ser nada baratas. Não tão belas quanto a moradia de Heleen.

Euraidd cruzou os braços sorrindo pela constatação própria, mas a presença a deixava inquieta.

• • •

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heleen Gallanor em Ter Dez 12, 2017 11:03 pm

Chegando no local, Heleen pareceu ter acalmado consideravelmente com toda a caminhada que fez até chegar ali. Tendo colocando somente suas botas, seu vestido permanecia sendo o mesmo com a saia tão curta na frente que mostrava sua virilha - que era coberta também. Olhou ao redor...

-... Está tudo quieto demais...

Havia visto monstros conforme andaram pela cidade, então não entendia... Levou a mão ao queixo...

- Tinha sangue mais cedo, se lembra..? Talvez devêssemos olhar ao redor para procurar por alguém... - Mas, tornou o rosto para Euriadd e sorriu pela primeira vez desde que aquela confusão começou. - Obrigada, Euriadd...

Se lembrou do que aconteceu mais cedo daquele homem, e acabou fechando os olhos, ofertando um pouco mais de cortesia... Realmente não queria que ninguém fosse bruto com ela, então, talvez fosse bom um pouco de gesto carinhoso com a mesma para fazê-la sentir melhor.

- Mas, eu acredito que a minha residência só se tornou convidativa pois conto com sua bela presença para ilumina-lo.

ficha
Health Points:
276/276  (276/276)
Mana Points:
1820/1820  (1820/1820)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ???! em Ter Dez 12, 2017 11:42 pm

Os seres vivos chegavam naquele lugar ao mesmo tempo. Eles notavam um tom desfocado do anterior, seus olhos pareciam estarem encarando um filme triste onde o tom acinzentado permanecia, um clima frio, mais frio do que anteriormente, um tom triste no lugar se fez presente. Um pouco a frente, em meio as casas quebradas pelos carros que bateram nelas, um homem, sentado em uma cadeira feita de ossos negros, ele parecia estar chorando com a cabeça abaixada, sua espada cravada no chão e parte de seu rosto coberto por uma marcará branca ossuda. Os lamentos e gemidos baixos eram nítidos, os fungados de desespero ainda mais tristes. Ele parecia querer apenas parar de chorar. Trajando uma roupa azul escura com certos pontos brilhantes como o vasto céu da noite.
???!

ficha
Health Points:
400/400  (400/400)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ''Motherland'' Emperor em Qua Dez 13, 2017 12:05 am

Rider havia sentido um cheiro bastante familiar, algo doce e delicado porem muito semelhante com a sensação de podridão que passava aos demais devido a seus distúrbios mentais de sua outra personalidade. Nisto ele acabou seguindo aquele cheiro até que, no momento em que acabou virando em uma das esquinas, se deparou com três figuras conhecidas. Talvez se não fosse pelo seu rosto esquelético, esboçaria um sorriso de felicidade ao ver a lanceira logo a sua frente: Mas isto também não o impediu de se aproximar até eles daquela mesma maneira de sempre apesar de que . . . Naquele momento, era o Czar quem estava olhando por cima e possivelmente não seria ''bem recebido''.

- Ora ora ora  . . . Vejo que seguiram o meu conselho e vieram ver o ''novo'' mundo com seus próprios olhos. Creio que em minha ultima visita não nos apresentamos direito, por isto farei isso adequadamente . . . Sou o servo da classe Rider, podem me chamar de . . . Vejamos . . .  - Com isto fez uma pausa enquanto continuava encarando a garota com o véu, mesmo que não pudessem perceber o sorriso ''amigável'' dele, era evidente que seu humor estava nas alturas e estranhamente menos atrevido. Ao ficar cara a cara com Magnus, tratou-se de concluir a apresentação.- . . . Necro, e como devem saber, aquela garota - Priscilla - é minha mestra e conselheira. Podem me chamar por este titulo. Sejam rápido com as perguntas porque provavelmente já estamos sendo observados por algo . . . E por Deus, que não seja aquela brutamontes novamente.

ficha
Health Points:
360/360  (360/360)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Magnus em Qua Dez 13, 2017 7:51 pm

Magnus estava encarando o ambiente e sentia sim algo de errado naquele local, começava a ouvir o que parecia ser o lamento de um homem? Ouvia um pouco mais a frente e iria investigar mais até o momento que foi interrompido por uma voz mais óbvia.

- ...! - Em sua frente uma criatura óssea surgia, alto como um monstro, mas trajando certos acessórios que tentavam passar um ar de dignidade... se aproximava na direção dele e seus aliados o que imediatamente fez Magnus cerrar os punhos pronto para atacar, mas...

- Última visita...? Por acaso implica que é o mesmo indivíduo que encontramos a um tempo atrás? - Ao menos era o que aparentava, somado as informações que ele compartilhou para comprovar sua identidade dava um ar de credibilidade em suas palavras. Até acreditaria que ele tinha criado bons modos, mas a sua aparência era um bom indicativo de sua real personalidade.

- Necro? Sua aparência realmente faz justiça a sua atitude, estou quase surpreso. Quase.

Abaixava as mãos, tinha coisas mais importantes para lidar no instante como o outro homem que estava ouvindo mais no fundo e o fato dele ter citado perseguidores e pessoas o observando fez Magnus ficar mais atento que antes. Também fazia uma nota mental que não estava vendo a suposta Mestra de Necro.

- São seus inimigos que estão se aproximando então? Eu não estou no humor para proteger alguém que eu mal conheço... mas tenho algo que requer atenção mais direta. - Magnus então fitava em um ponto diferente de modo que Necro também notasse a figura que estava lamentando enquanto sentava numa cadeira de ossos.

- Eu devo imaginar que não é um conhecido daquele indivíduo? Ou seria esse um dos "demônios" que citaram antes?

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Euraidd〜Rain em Qua Dez 13, 2017 10:35 pm

ܢ

Os dizeres de Heleen a fizeram corar novamente, queria dizer algo, mas sua atenção fora voltada a nova figura ali. Então aquela criatura de 2m era o tal Imperador? O olhou de cima a baixo levemente incrédula e corada com sua aparência atual porque não tinha visto nada tão assustador quanto isso. Suspirou cansada porque, pelas falas dele, não estava sendo um babaca igual da primeira vez, então inclinou levemente a cabeça, desceu o véu e amigavelmente sorriu para o mesmo:

〜 Então, Necro, sou Euraidd, é um prazer. Quanto mais aliados, melhor.

Colocou o véu no lugar enquanto voltava sua atenção a criatura que chorava sentada numa cadeira peculiar, seja quem for já fez Euraidd trazer sua alabarda e sua pose. Sorria internamente por mais uma batalha:

〜 Seja quem for, certamente Necro e eu conseguiremos dar conta. Será que surgirão mais?

• • •

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heleen Gallanor em Qua Dez 13, 2017 10:48 pm

Ficou contente com a expressão de Euriadd, algo claro pela sua expressão que pareceu ficar bem suave... Mas, claro que felicidade de pobre dura pouco (?), e uma criatura tomou a frente da sua visão - um esqueleto gigante. Ficou imediatamente em posição de ataque... Estava detestando aquele encontro, mas, o que mais a deixou desconfortável foi como aparentemente aquele gigante parecia ser o mesmo filho da puta de antes.

O sorriso e toda a expressão amigável desapareceu, na realidade havia até um ar de desgosto a cobrindo... Mas, certamente o que a mais irritou foi como Euriadd se comportou de forma tão amigável apesar...

- ARGH!

Bateu o pé e simplesmente contornou-os. Sem Fool para fora, ficava mais dificil de controlar suas emoções, e por isso resolveu ignorar aquele encontro e seguiu diretamente para o homem choroso alguns metros dali. Podia morrer? Podia. Podia ser um inimigo? Podia mais ainda. Mas... Particularmente preferia tomar um dano do que ficar tolerando todo aquele ar de "companheirismo" com aquele desgraçado gigante.

E também, aquele ar triste servia para acalmar seus nervos da fúria que sentia.

Claro que não caminhou e cobriu toda a distância entre ela e o homem choroso, deixando alguns metros de distância, sua expressão havia conseguido retornar para algo indiferente.

-... Você... Está bem? O que aconteceu aqui?

Realmente não queria ouvir nada daquele "Rider".

ficha
Health Points:
276/276  (276/276)
Mana Points:
1820/1820  (1820/1820)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ???! Ontem à(s) 12:39 am

As fungadas, tentando não permitir que algo saísse de seu nariz enquanto o rosto baixo era nítido as lágrimas caindo no chão, os cabelos brancos escondiam parte do que estava entre as pernas do rapaz, ambos os cotovelos apoiados nos joelhos até que ouviu a voz da garota. — Eu... Eu... Eu matei ele... Eu não queria, mas... Eu ... Você acredita em mim? — Se levantou, demonstrando estar segurando o corpo esquelético de uma pessoa, provavelmente estava morta à anos, não fedia, os ossos estavam sequíssimos.

Ele então demonstrou o rosto melancólico, aproximando os ossos de Heleen, mostrando para ela aquela pessoa que não levantaria dúvida alguma sobre ele. — Eu matei ele, mas eu juro que foi sem querer, por favor, me perdoe. — Abraçou o esqueleto enquanto chorava alto, parecia realmente uma criança birrenta. Pressionando o crânio contra o peito.

Algo estava estranho, a sombra do homem não seguia seus ritmos dele, normalmente uma sombra era conduzida no ritmo da matéria física a qual ela representava, mas a sombra parecia permanecer sentada no "trono" de ossos negros. Heleen não perceberia aquilo, provavelmente os ossos lhe chamavam maior atenção.

Vocês... Vocês vieram me punir? Eu... Eu não fiz por mal, mas eu juro, eu juro que não foi minha intenção... Eu, eu aceito a punição. — Os joelhos se dobraram, um após o outro, diminuindo ainda mais a altura do homem de um metro e sessenta. Ele parecia ainda abraçar o esqueleto, colocando-o para "ninar" enquanto esperava algum ataque. Nenhum dos presentes perceberam a sombra no trono.
???!

ficha
Health Points:
400/400  (400/400)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ''Motherland'' Emperor Ontem à(s) 3:46 pm

- Hahahahaha ! Em nenhum momento lhe pedi para que me protegesse em batalha, pequeno Conde . . . Apenas uma parceria para erradicar essas bestas em meu domínio. Mas interprete da maneira que quiser . . . - Afirmava enquanto agora se voltava para a jovem do véu, que fazia com que os seus impulsos ''humanos'' se descontrolasse a cada vez mais. Apesar de que naquela forma, era mais fácil controlar tais impulsos por ser mais uma ''besta'' do que um ''homem''.- Euraidd huh ? Mas que graça . . . E não se preocupe: Sempre haverá demônios de sobra nas sombras.
Apesar daquela atitude da ruiva, realmente não se importava ou não de ela estar agindo de maneira tão infantil e nada nobre: Mas uma certa raiva surgiu no momento em que ela foi interagir com o monstro que estava a sua frente, e definitivamente se fosse apostar em alguma coisa teria certeza que ela estava confiando exatamente na criatura errada. Por fim se aproximou até o ser que se auto-intitulava ''inocente'' e ria sarcasticamente enquanto o observava.

- Então você o matou por acidente . . . Junto com os outros que formam o seu trono de ossos ? Patético. - Nisto, desferiu uma especie de tapão com o seu antebraço que o atiraria para aonde estava o seu trono naquele momento: Era quase como se fosse para delimitar uma distancia entre ele e as outras pessoas que estavam ali.- Primeiro uma noiva que supostamente carregava um filho meu mesmo com o ventre destruído . . . Agora um pobre coitado que não percebe a própria existência patética que é através de desculpas e assassinatos. E se quer realmente conversar, mantenha esta exata distancia que você está entre a baronesa e eu e ouviremos suas lastimas a vontade.

Resultados Mecanicos:

Acerto de Golpe Pesado = 14
Dano de Golpe Pesado ( Se acertar ) = 19
Dano de Lifesteal = 10

ficha
Health Points:
360/360  (360/360)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário