Visão geral

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Nov 19, 2017 11:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É só uma ilha deserta com quilometros e quilômetros de areia espalhadas por ai.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Visão geral

Mensagem por Tannhauser em Sab Dez 09, 2017 3:55 am

Eu me joguei o mais longe possível da explosão e: Nossa!

Isso foi lindo. Igualzinho aos filmes! Acho que eu podia ter saltado fazendo pirueta, mas não pensei nisso na hora, não estava num bom momento pra brincar assim.

Levanto-me de joelhos e olho pra trás pra ver o cenário pós-explosão e sou surpreendido por Yan vindo em minha direção. Mesmo ele estando em estado ainda mais lastimável agora, aquele cão estupido ainda insiste em me perseguir! Mas talvez eu seja capaz de finaliza-lo de uma vez por todas e agora mesmo.

- Arrg! - Eu não evitei seu ataque, ao invés disso meu me projetei para frente entregando meu ombro esquerdo para as presas de Yan que me mordia ferozmente.

- Agora vê se é bom pra você também! - Em retribuição eu ataco o pescoço de Yan com meus próprios dentes. Só espero que o gosto dele não seja tão grotesco quanto sua aparência.

~Ataque Comum: 2/4 AP
Acerto: D20 + 3
Dano: D20 + 2

E vou puxar pra arrancar um pedaço e cuspir de volta pra ele.

~Ataque rápido: 1/4 AP
Dano: D10 + 1

Tenho pressa. Quanto antes eu matar esse animal, mais cedo por me concentrar em fugir.

Tannhauser

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/11/2017

ficha
Health Points:
36/230  (36/230)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
0/50  (0/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Sab Dez 09, 2017 3:55 am

O membro 'Tannhauser' realizou a seguinte ação: Rezem


#1 '20' : 14

--------------------------------

#2 '20' : 2

--------------------------------

#3 '10' : 10
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Nefertari Hubun em Sab Dez 09, 2017 7:48 pm

Era tudo muito rápido, finalmente o homem que tentava mata-la caia e morria, graças não apenas à sua luta, mas aos ataques de Elijah pareciam ter finalizado o oponente. Os olhos da morena encaravam aquela figura por um segundo antes de voltar o olhar para a mulher que parecia resistir aos ataques do loiro sangrando.
Eu ajudo ele, ajude os outros.

Gritou para Elijah que também parecia ter finalizado seu inimigo. Ela correu em direção a mulher que atacava o garoto, usando seus jatos dos sapatos para pegar impulso e seguir com o ombro na costela da garota, tentando levar ela para o chão.
D20+7 acerto
D20+7+2 dano
avatar
Nefertari Hubun

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2017

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
750/750  (750/750)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Sab Dez 09, 2017 7:48 pm

O membro 'Nefertari Hubun' realizou a seguinte ação: Rezem


'20' : 11, 8
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Liljah Aesland em Sab Dez 09, 2017 8:15 pm

A expressão de curiosidade e encanto era clara no rosto de Liljah. Não era por menos; era a primeira vez que pisava em algum lugar com mais de uma pessoa desde que voltara a esse mundo. Os olhos claros corríam pelo local com vivacidade, esquecendo-se por alguns momentos do que estava fazendo ali, e seu real objetivo, estava apenas apreciando o que via pela primeira vez em muito tempo. A presença da princesa do Sol não era passada despercebida; algumas pessoas do local notavam a beleza da moça e chegou até mesmo à ouvir algumas palavras, elogios que não entendia, mas retribuía-os com um sorriso, continuando a caminhar pelo lugar, agradecendo pelas vestes não serem mais um vestido gigantesco e sim, calças e uma camiseta.

Sabe, é estranho. Não me lembro quando foi a última vez que eu vi algo assim. — Comentou em voz baixa para o homem que a acompanhava; Destruídor, era a única coisa que sabia do nome do rapaz — Você já veio em um desses? — Perguntou com calma, enquanto retornava a caminhar, já alheia à resposta do homem, e focando-se novamente nas coisas ao redor.

Isso quando, de repente, todos começaram a desmaiar.

O quê..? — O olhar de confusão era claro no rosto da garota, que correra para perto de algumas pessoas caídas no chão, inconscientes. Era estranho. Num minuto todos normais e de repente, todos no chão. A estranheza foi embora assim que pode sentir a energia fluindo e pesada por todo lugar. Os pés rapidamente começaram a correr em direção ao centro daquilo. Iria descobrir o que estava acontecendo.

A visão que os olhos cinzentos tiveram fora absurdamente assustadora. Não do tipo, um cenário de terror ou algo do tipo. Os olhos estavam fixados no cenário em sua frente. Tinha alguém morto. Tinham pessoas lutando. E Liljah não entendia nada o que estava acontecendo.

_________________
avatar
Liljah Aesland

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2017

ficha
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
1125/1125  (1125/1125)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Adam Aesland em Sab Dez 09, 2017 11:19 pm

De novo ela desviou?"

A medida que a luta avançava o rei carmesim começava a admirar mais quem enfrentava. Ela já havia desviado de tantos ataques que quase deixava o loiro de queixo caído, rangendo os dentes com cólera. Estava atento, logo após tentar cortá-la a percebeu vindo com um ataque tentando acertar o pulso, se acertasse faria um belo estrago, mas esse não foi o caso. Foi uma investida obvia para que Adam conseguisse dobrar os joelhos e se abaixar, o ângulo que estava posicionado faria o golpe passar direto.

-Boa tentativa.

Disse rapidamente após esquivar-se e poucos segundos antes de impulsionar seu corpo para trás, pegando uma distância razoável da mulher. Estava pegando bastante ar, podia sentir nos lábios e na língua o pequeno vestígio do gosto de seu sangue que ainda restava ainda flutuando ao redor, mas a maioria viraram grãos vermelhos secos e misturados na areia em quase toda a área atingida.

Quando quê... Entendi, foi Elijah quem a atacou. E parece que dois adversários caíram.

A última coisa que o jovem rubro precisava agora era ser ultrapassado por qualquer um, até mesmo sendo pai. O seu punho fechou com força e os olhos queimaram em raiva. Todo o sangue da névoa agora já estavam misturados no chão, começando a borbulhar como magma e criar uma poça vermelha logo onde sua oponente estava pisando.

-Por que você não morre?!

Sem paciência ele gritava com ódio ao mesmo tempo que três lâminas pontudas se formavam abaixo daquela irritante mulher, as estacas rubras voavam do chão para atingi-la afim de perfurar todo seu peito. Os olhos estavam ardendo. O sangue que tanto prezava agora estava escorrendo de suas narinas. O corpo estava ficando cada vez mais exausto e difícil de manter quanto mais aquela luta passava, os seus poderes estavam lhe custando caro, mas, como um dos maiores reis nortenhos, ele jamais se curvaria, cairia de cansaço ou de dor.

-Eu não digo muito isso, mas fico grato por sua ajuda!

Falou alto o suficiente percebendo que a “cavalaria” havia chegado, uma mulher aérea da qual tentava acertar um golpe de uma forma que nunca havia visto.

D20 + 3 Acerto
Dano das estacas:
D20 + 2
D20 + 2
D20 + 2


_________________
avatar
Adam Aesland

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2017

ficha
Health Points:
1763/2120  (1763/2120)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Sab Dez 09, 2017 11:19 pm

O membro 'Adam Aesland' realizou a seguinte ação: Rezem


'20' : 19, 16, 16, 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Elijah Aesland em Dom Dez 10, 2017 12:41 am




















































































A vitória não era uma surpresa, aquela garota não era realmente digna de ser comparada a qualquer tipo de inimigo que enfrentou, na verdade, não poderia chama-la de inimigo. Mas algo era interessante, se elas eram criações dos seres que foi convocado para matar, apenas demonstraram que o "esquadrão" obelisko nada mais era do que crianças com poder para tentar alcançar o verdadeiro poder da lua. O olhar de pena pairou sobre aqueles corpos recém mortos enquanto abaixou-se próximo a eles, tocando a carne ainda fresca dos seres, passando a ponta dos dedos para dentro da carne da sereia, sentindo o líquido dentro dela por completo em sua mão, o líquido era quente e menos "denso" que um sangue comum. Não maculava a pele, apenas umedecia a mão branca com o líquido incolor da garota, aquele seria seu possível sangue? Jamais saberia. Levou a mão até os próprios lábios, degustando o sangue inimigo após uma batalha, sangue esse que fez o rei nortenho puxar o ar gélido pelas narinas e soltar aquele ar por entre os lábios.

"Mãe, este sacríficio é para você. Aceite minha oferenda, agradeço por você estar ao meu lado, me dando poder nessas horas sem o sol, sem Liljah"

Terminou de recitar o pedido e agrecimento para sua protetora, notou uma espécie de brilho estranho no local, um brilho forte e intenso que pensou jamais testemunhar, foi obrigado a levar a mão canhota em direção aos olhos para tentar fazer uma sombra no lugar e conseguir, contemplar com perfeição aquele ser. Uma garota? A silhueta feminina era a única coisa que parecia emitir aquela energia. O homem se colocou de pé enquanto encarava com dificuldade por alguns segundos, e quando os olhos acostumaram-se com a luz, não podia acreditar. Raiva, ódio, espernaças, compaixão, fúria, alegria; essas e muitos outros sentimentos percorreram pelo interior do homem, ele que teve em suas veias correndo gelo ao invés de sangue, gelo que travou seu corpo por alguns segundos, tornando-o mais pálido do que era.

So-.. So-.. Sola.. Solar? — Recuou o passo, demonstrou a fraqueza, demonstrou não ser o monstro que deixava todos os inimigos e aliados acreditarem que era, seus olhos pareciam querer se fecharem por conta da quantidade de água que se encontrava ali, porém sabia que uma lagrima era um passo para a derrota. Não sabia se era ela, não sabia se era apenas uma invenção de seus inimigos para tentar desequilibra-lo. Porém, quem saberia de Liljah? Ninguém conhecia sua história, sua família jamais entraria para os livros, era esse o fardo que tinha que carregar. O punho cerrou, as mãos brancas tiveram marcas avermelhadas pela força que fazia.

Se controle... Se controle... Seria ela invocada também? Não... Claro que não... Ou poderia? — Sussurrava, parecia um louco, indeciso, confuso, sua pele estava nitidamente arrepiada enquanto seus olhos avermelhando-se por manter um tempo longo sem piscar, e quando finalmente piscou, não escorreu lagrima alguma, conseguiu controlar seu corpo. Mas não por muito tempo, pois sem querer, pois sem desejar aquilo, seu corpo se movia lentamente em direção aquela mulher. Ignorando Hubun, Adam e qualquer outro presente. Sim, ignoraria seu próprio filho. — ----S.. — Sua voz não saiu, enfraqueceu-se perante aquela garota, estava próximo o suficiente para olha-la nos olhos. Retirou os óculos carmesim para conseguir contempla-la melhor.

Solar? — Disse de uma vez, o nome que guiou seu povo, o nome que fez seu povo chorar e as valquírias ficarem de luto, o nome que causou a destruição dos saxões daquela época, sim, aquele era o nome que Elijah sempre se referiu à sua irmã. Ele encarava ela, não conseguia sorrir ou chorar, ficar feliz ou triste. Um turbilhão de sentimentos, sentimentos esses que pareciam fazer o coração do homem acelerar e finalmente paralisa-lo novamente. Queria abraça-lá, mas não sabia se era realmente sua irmã, poderia ser uma inimiga, poderia ser qualquer pessoa.

"Butcher... Eu... Eu posso estar prestes a cair na armadilha mais suja que existe... Se esse for nosso último contato, saiba que... Finalmente eu vi o sol como queria"

Morrer nas mãos de Liljah era um destino irônicamente triste, porém não tão triste quanto viver mais um dia naquela escuridão eterna sem conseguir ver a face solar, a única coisa que sua mente repetia eram as músicas que sua irmã cantava. As músicas que guiavam os barcos, as músicas que faziam até mesmo Odin, por seu único olho, cair em lágrimas. Thor não ousava bater a bigorna enquanto aquela voz guiava a nação, guiava todo um povo para a vitória.

Jeg ser endelig lyset ... Tåken har gått. Jeg ser til slutt lyset, for den høye leder meg... — Dizia com a voz rouca, a música que ela sempre cantava, claro que ele não sabia, não lembrava, do verdadeiro tom, não se lembrava de muita coisa e se lembrava de tudo ao mesmo tempo. Suas pernas estavam exaustas, forçando o rei a se ajoelhar; seus ombros, caídos, forçados a inclina-los para frente enquanto sua cabeça, perante ao sol, não podia encara-la por muito tempo. Os dentes pareciam se ranger enquanto a canhota, suja com o sangue da sereia, foi em direção ao peito. — Og det kan forvandle seg, samtidig hele verden — Precisou respirar, precisou soltar o grito da nação, o grito de angustia e felicidade que apenas um viking poderia soltar, e após gritar... Finalizou, baixo, apenas ela poderia ouvir.
Alt er nytt fordi jeg ser nå. Er du lyset!



























Poor Unfortunate Souls


_________________
avatar
Elijah Aesland

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/10/2017

ficha
Health Points:
370/370  (370/370)
Mana Points:
2500/2950  (2500/2950)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Shield Maiden em Seg Dez 11, 2017 1:01 am

Aquela sensação... Amava aquela sensação, aquela era a batalha eterna entre o bem e o mal, eu corria, na verdade eu corria tanto que minhas pernas pareciam não aguentar a velocidade, elas começavam a cambalear, não que isso me preocupasse, pois antes de pisar na areia de fato, saltei, o mais alto que consegui, saltei ao ponto de esconder a lua no céu. — AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRR!!!!!!!!! FREEEEEEEEEEEYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! — Gritei o nome de minha mãe, de minha protetora e salvadora. Mirando o homem que parecia ser o mais forte dali, das criaturas não humanas.

Caindo igual um meteoro em cima da garota que atacava o loiro com aparência conhecida, ele parecia ser o deus Frey, não, isso parecia muito estranho, mesmo mirando na mulher, concentrei-me naquele olhar e rosto. Seria o próprio Frey?

D20+50 dano
D20+7+2 acerto
avatar
Shield Maiden

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2017

ficha
Health Points:
64/240  (64/240)
Mana Points:
1450/2000  (1450/2000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Seg Dez 11, 2017 1:01 am

O membro 'Shield Maiden' realizou a seguinte ação: Rezem


'20' : 7, 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por ( Wavɵr Vɵlvɵt )ㅤ em Ter Dez 12, 2017 5:40 pm

Pensava que aquele seria o seu fim, o monstro lhe esmagaria e tudo acabaria novamente, foi para isso que fora revivido? Apenas para acabar de forma patética outra vez? Não! Não podia acreditar! Foi quando percebeu que a escrava havia lhe protegido e tomado dano por si,arregalou os olhos trêmulos que iam se enchendo d'gua, ninguém fora tão gentil consigo até então, fechou a face.
Ergueu-se e correu, procurou por algo que pudesse usar por ali, aqueles quiosques de comida sempre tinham óleo para fritura, pegou um galão e o abriu, observou a luta, desenhou a runa do fogo naquela lata grande cheia de óleo, empurrando-a com força para que saísse rolando de encontro à Oros, quando chegou bem perto, ativou sua runa do fogo, tornando aquela lata uma bomba em potencial, explodindo-a assim que suas chamas entrarem em contato com o óleo. Esperava que aquilo pelo menos distraísse o monstro para que Ophidian pudesse se recuperar do assalto. Apesar de estar conturbado com aquela situação toda, usou uma runa de cura na escrava, pretendendo recupera-la de seus danos, era esta sua função ali, não era?

Ophidian, você está bem??


Ataque: 1d20+2
Cura: D30+5

_________________
avatar
( Wavɵr Vɵlvɵt )ㅤ

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2017

ficha
Health Points:
210/210  (210/210)
Mana Points:
1500/1500  (1500/1500)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Ophidian em Ter Dez 12, 2017 6:07 pm

Ele era realmente forte, porém muito lento, movimentei meu corpo de maneira rápida e dolorida para os lados, seguindo em um baile para desviar de cada pedra lançada contra mim.
"Waffle-kun?"

Pensei ao ver ele jogando aquele óleo no oponente, sentia as dores do corpo passarem ao ter a magia de Waver sobre meu corpo, e isso praticamente fez com que toda a vontade de ter para lutar voltasse, lançou então os cabelos em direção ao peito do oponente.
ISSO É PELO MEU WAFFLE-KUN!!!

2D20+7 acerto
2D20+7 dano

_________________
avatar
Ophidian

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2017

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
2100/2100  (2100/2100)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Ter Dez 12, 2017 6:07 pm

O membro 'Ophidian' realizou a seguinte ação: Rezem


#1 '20' : 10, 4

--------------------------------

#2 '20' : 7, 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Wynonna em Ter Dez 12, 2017 6:19 pm

Não teve reação. Na verdade, algo paralisou a garota que apenas levou todos os golpes distribuídos em sua direção. E antes mesmo que pudesse se levantar, por estar viva com dificuldades, uma sombra, uma sombra na verdade com certa vida, olhos amarelos como o sol e um sorriso sinistro, saiu de dentro do corpo dela, explodindo-a de fora para dentro.

"hihihihihehehehehehahahahahahahahah!"

A mesma coisa aconteceu com Oro e o cão, eles realmente explodiram com a falta daquela sombra, a risada ecoou enquanto literalmente as sombras viajavam com o vento para longe, sem ter como segui-las de forma direta e rápida. (teste de 18 para seguir)
EXP:
Shield Maiden — Adam Aesland — Nefertari Hubun
+250 EXP

Tannhauser
+160 EXP

Ophidian — Elijah — Waver
+130 EXP
avatar
Wynonna

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Liljah Aesland em Ter Dez 12, 2017 7:07 pm

A visão que os olhos claros tinham ainda eram de difícil compreendimento para a Princesa. O cenho franzido, a expressão séria que tinha, as orbes revirando o cenário atrás de qualquer resposta que explicasse o que estava acontecendo, os motivos para aquele derramamento de sangue. Porém, não havia sido aquilo que a garota havia encontrado. Nada no mundo poderia preparar o coração de Liljah para o que seus olhos haviam captado no exato momento em que o rosto elegante virou-se um pouco mais para o lado, os passos a levando suficientemente para a frente, o bastante para conseguir captar com as íris prateadas aquele ato. Mas, acima de tudo, aquela pessoa. 

Precisou esfregar os olhos algumas vezes, como se estivesse com a visão errada, como se alguém a tivesse jogado areia nos olhos. Não era possível. Mesmo que não estivesse perto, sabia exatamente quais as palavras que o rapaz estava recitando. Pelo menos, as primeiras. Sabia exatamente o que aquele homem estava fazendo, e aquilo fez-a sentir raiva. Raiva por alguém ousar estar repetindo as palavras do próprio irmão. Raiva por alguém ousar querer ser igual a ele. Raiva essa que foi-se ao chão, partindo-se em milhões de pedaços quando finalmente olhou-o o rosto, na intenção de jogá-lo ofensas. Raiva que partiu-se em milhões de pedaços ao ver o rosto o qual sentira tanta falta. De repente, a garganta se fechou, apertando-se numa falta de ar, enquanto os pequenos pés caminhavam novamente para trás, e a cabeça era sacudida vezes demais para que a moça pudesse contar. Era impossível. Provavelmente havia entrado em algum tipo de magia ou feitiço que fazia-a vê-lo. Sentiu o próprio coração apertar-se no peito, agoniado, angustiado. Era cruel, sim. Quem quer que fosse o dono daquela mágica, era cruel. Cruel o bastante para fazer com que alguém visse aquele tipo de coisa. Será que aquela pessoa sequer sabia o que era falta? Novamente, aquele aperto no peito. Uma pontada aguda que fez com que as mãos apertassem o tecido da camiseta com força. 

"Por favor, pare. Por favor, não me torture mais.", pediu nos pensamentos. Implorou para que aquela visão fosse embora. Não haviam passados minutos desde que aquela imagem a invadiu os olhos, e aquela dor já era terrível. Era uma das piores coisas que já havia sentido. Apenas percebeu que estava encolhida quando as pernas falharam, lançando-a cambaleante para frente. E com o sopro da brisa fria da noite, aquelas palavras a alcançaram. Quase piores que a sensação do fogo queimando-a cada pedaço de si, aquele nome ardia em cada pedaço de si. "Por favor, não me engane assim.", implorou mais uma vez.

"Por favor, não finja ser Luar."

Naquele momento, foi como se o tempo parasse. Por mais clichê que soasse, essa era a sensação que todo o corpo da princesa do Sol tinha. Como se houvesse sido congelada. Como se não conseguisse externar todas as coisas que estava sentindo. Frio. Calor. Raiva. Tristeza. Alegria. Dor. Saudades. Tudo isso e mais um milhão de coisas se passavam na cabeça da loura, que por instinto, tentou falhamente agarrar uma mão invisível. A mão do Rei. A mão de Elijah. A mão que aquele homem em sua frente espelhava. Novamente a garganta da princesa fechou-se conforme a cabeça balançava mais vezes. Tinha que se acalmar. Tinha que se acalmar e espantar aquela visão. Tinha que se acalmar e fazer com que aquilo fosse embora, porque se não conseguisse, duvidava que poderia continuar ali. 

L-Luar... — As palavras escaparam dos lábios da garota inconscientemente. Mal percebia o que estava fazendo, e apenas notou que o encarava fixamente quando a figura falsa de seu irmão se aproximava de si — Luar, não é você. Não pode ser. — A dor na voz da pequena mulher era quase tangível. Estava cedendo. Mal podia acreditar que estava caindo naquilo. Que estava deixando-se levar por aquela ilusão. 

Mas fazia tanto tempo, e a saudade do irmão era tanta, que sequer podia evitar. 

"Só mais um pouco... Irei vê-lo por apenas mais um pouco...", pensou novamente, os dedos ainda apertando o tecido da blusa. "Só mais um pouco, eu continuarei aqui."

Tempo o qual o homem começou a lentamente aproximar-se de si, fazendo com que novamente os passos de Liljah fossem para trás, afastando-se mais. Estava com medo. Com tanto medo que as pernas travaram no lugar. Tanta dor que não pode mais conter as lágrimas de escorrerem com força, manchando-a o rosto bonito. E um soluço de puro desespero escapou dos lábios da mulher quando novamente pode ouvir o nome ser chamado pela voz que ainda era tão clara quanto a manhã em sua cabeça. Ser chamada pela voz que sempre fora uma casa para a mulher. As mãos taparam os ouvidos conforme ele se aproximava mais. Não queria ouvi-lo. Não queria mais aquilo. 

"Não finja que é meu irmão! Não me chame disso!" as palavras que não tinha coragem de dizer em voz alta ecoavam na cabeça de Liljah como um mantra. "Destruídor, por favor, faça isso parar. Se isso for uma ilusão, faça isso parar!", implorou para o servo, as mãos apertando ainda mais os ouvidos. Não o encarava, não poderia. Desviou os olhos no segundo que o homem retirou os óculos, sem conseguir encará-lo. 

E por isso, as pernas de Liljah fizeram-a se afastar como uma covarde. Os passos da garota recomeçaram rápidos, para trás, fugindo. 

Porque vê-lo claramente, como uma mentira, seria pior que morrer de novo. 


E novamente, com força total, as novas palavras de Luar atingiram-a como um soco. Mal havia afastado-se alguns passos quando a voz rouca do irmão soava desafinada para aquela canção. Os braços se abaixavam, deixando com que a música soasse alto nos ouvidos agora descobertos. As lembranças de repente vieram com toda a força, e uma pequena risada soou baixa pelos lábios da garota, que agora tinha o rosto virado para o céu. Os olhos fechados, a expressão tão confusa quanto a mistura de sentimentos que estava sentindo naquele momento. Ouvir a própria canção vinda dos lábios de Elijah era quase como um sonho. 

Og det kan forvandle seg, samtidig hele verden... — Conhecia as palavras de cor, e por isso, a voz melodiosa acompanhou-o nas últimas frases da música. O grito fez com que cada pedaço do corpo da princesa, cada átomo que compunha o ser da mulher se arrepiasse. 

Mas nada comparado ao poder que as palavras sussurradas como um segredo causaram na garota. Como se o Sol novamente brilhasse, o peito de Liljah parecia ser rasgado. Tudo o que a garota havia segurado por tanto, tanto tempo agora fluía com potência total na mulher. Eram tantos sentimentos, tantas coisas, tantos pensamentos e lembranças e instintos e magia fluindo por cada célula, acendendo-a, apagando-a, fazendo-a brilhar em glória. Fazendo-a morrer como uma estrela, numa grande supernova. Fazendo com que finalmente os olhos da Princesa encontrassem a Lua que tanto havia sentido falta, e que tanto implorara para alcançar, um dia. A Lua estava ali, diante dos próprios olhos, e sussurrava as últimas palavras da canção favorita da Aesland. 

E então, com a delicadeza de uma pétala voando ao vento, o corpo de Liljah ajoelhou-se em frente ao do irmão, sabendo agora que não era uma ilusão. Sabendo agora que aquele era o verdadeiro Elijah Aesland. Sabendo que ali, ajoelhado, estava a sua Lua. A certeza corria por todo seu corpo. Ninguém além do irmão havia ouvido as últimas palavras daquela canção. Ninguém além da pessoa que lhe era mais importante, e ele estava bem ali, ao alcance das próprias mãos. Tão logo quanto pode, os braços da princesa envolveram os ombros num abraço apertado, cheio da mais pura e genuína saudades e felicidade em vê-lo ali. 

E tão baixas quantos as deles, o final definitivo da canção escapou pelos lábios de Liljah. 

Er du lyset...

_________________
avatar
Liljah Aesland

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2017

ficha
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
1125/1125  (1125/1125)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Adam Aesland em Ter Dez 12, 2017 10:23 pm

Foi impossível não perceber a chegada épica da terceira mulher que roubava a cena com um grito. Todos aqueles golpes fizeram com que aquela garota não se levantasse mais, foi quando suspirou em um tom de alívio.


En! Como você está? En, não me perca de vista.


O loiro comunicou-se com sua escrava que não via há horas. Olhou para os lados procurando por Elijah quando notou sua ausência, ele não estava muito longe e parecia estar com alguém. Teve alguns momentos livres antes de sair daquela maldita praia. Roubou e vestiu uma camisa branca de mangas curtas que estava em um dos corpos caídos na areia.


- Eu agradeço. Não estava aguentando mais ficar nesse lugar.


Dessa vez agradeceu a que havia chegado por último, mas curvou o rosto gentilmente como um cumprimento para ambas que lhe ajudaram. Era incomum ser encarado tão explicitamente do jeito que aquela mulher fazia com Adam, que apenas encarando de volta, ficando na expectativa de que ela lhe falaria alguma coisa. Aos poucos as pupilas escurecidas e avermelhadas se normalizavam agora que a batalha, aparentemente, havia terminado. Os olhos agora estavam claros como seus cabelos.

_________________
avatar
Adam Aesland

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2017

ficha
Health Points:
1763/2120  (1763/2120)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Elijah Aesland em Ter Dez 12, 2017 11:06 pm




















































































Não conseguia esconder a felicidade e as lágrimas que escorriam de seu rosto por conta das palavras e do encontro com sua irmã, pela primeira vez foi visto como o que era, um humano, mortal. A cena que acontecia ao redor de si era totalmente irrelevante, uma vez que estava ali, com o desejo para o graal realizado, ele não precisava mais batalhar por conta daquilo. Ergueu o rosto, limpando com a manga da camisa social, que, por causa da luta, não estava mais perfeitamente alinhada a cima de seu cotovelo. — Solar... Não posso acreditar em meus olhos... Fico feliz, eu estou feliz, não me sentia tão feliz assim à muito tempo, mas se você esta aqui... Você é uma escolhida como eu... Devo retira-la deste local, você não pode ficar em meio a guerra, eu não me permito perdê-la novamente.

Ergueu-se da areia, sua calça social estava suja por conta da areia branca, avançou pra cima da garota, abraçando-a com tanta força que poderia machuca-la, mesmo não sendo essa sua intenção. Por alguns segundos queria apenas sentir o coração da garota bater, era realmente ela, estava viva. Abriu os lábios para perguntar sobre o sobrinho, porém, lembrou que uma criança não poderia voltar, ele realmente não teria vindo à este mundo como os dois vieram.

Não podemos ficar aqui, te levarei para onde estou acampado. Não se preocupe, eu lhe protegerei. — Novamente voltou o olhar para os demais, colocando o óculos carmesim, inflou o tórax no momento que pegou ar pelas narinas para solta-lo enquanto falava. — Vocês que estão aqui, considere-os aliados. Porém, meus aliados, aquele homem. — O rei ergueu a mão, apontando o dedo em direção ao ruivo.— Tentou nos trair, tentou fugir para se aliar aos inimigos.

Ao abaixar a mão, era nítido minha raiva com aquele ser nojento e traiçoeiro. — Eu não peço que os que não estão em condições de batalhar enfrentem-no. Porém eu peço para os saudáveis invocados, elimine este homem da guerra, para que em um futuro, ele não entre em nossas casas e mate nossos filhos. — Dizendo isso, caminhando em direção à um pequeno barco, caberiam todos aqueles seres ali dentro. Entrei no tal barco esperando os que viriam. — Os cansados, eu os receberei, darei-lhes água e comida. Tratarei-os como aliados nessa guerra.



























Poor Unfortunate Souls


_________________
avatar
Elijah Aesland

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/10/2017

ficha
Health Points:
370/370  (370/370)
Mana Points:
2500/2950  (2500/2950)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Tannhauser em Qua Dez 13, 2017 5:59 am

Após arrancar um pedaço da besta com meus próprios dentes ele estourou como uma bexiga de ar. Não entendi direito o que aconteceu, estava entorpecido pela adrenalina e me foquei exclusivamente em acabar com aquele monstro ignorando tudo ao redor. Tudo o que pude dar conta era de uma sombra ou uma essência negra soltar-se do corpo de Yan antes do estouro. De qualquer forma eu não me importava... Vai embora, Yan, apenas suma.

Eu me levantei sacudindo a cabeça, ainda um pouco desnorteado, mas percebo que a luta havia acabado para todos e que havia mais pessoas do que eu tinha contado inicialmente.

Dois deles atraíram mais minha atenção: o de cabelos longos, já o vi antes da confusão, mas a outra de cabelos loiros eu tenho por palpite de que apareceu apenas agora. Esses seriam parentes do homem misterioso que ofereceu escolta para mim e Hubun, isso é fácil de especular não só pela aparência deles como também deles terem a mesma particularidade verbal: eles falam como se estivessem num palanque.

Eu sou muito mais discreto ao abrir a boca, mesmo assim ele de alguma forma ouviu eu tentando negociar com Yan. É uma audição e tanto considerando a distancia que eu tomei de todos os outros, mas seus sentidos aguçados não ajudou ele a notar que Hubun tentou me matar antes de eu decidir barganhar com o monstro.

Não ofereci nenhuma aliança nem com ele, nem com o monstro, apenas uma troca: uma escolta entroca de eu vou embora pra não me envolver mais. Mas parece que só por isso ele prepotentemente me considerou um subordinado seu. Devo ter pisado bem forte no ego dele e agora ele me odeia tanto que quer incomodar seu companheiros com a tarefa de virem todos eles me matar usando um argumento absurdo de que eu - um cara totalmente trivial, cujo o único plano a longo prazo é perder a virgindade  - irei perseguir suas gerações futuras como se eu fosse alguma praga egípcia ou bicho papão...  Estou começando a formar meus conceitos sobre magos, eu conheci poucos até agora, mas todos eles são pedantes iguais a este.

Que se dane... Estive brincando de roleta russa desde que permiti a Hubun me algemar. Aquilo foi uma péssima escolha. Eu apenas me levanto com olhar afiado e tento manter alguma dignidade aqui enquanto espero o que está por vir.

_________________
avatar
Tannhauser

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/11/2017

ficha
Health Points:
36/230  (36/230)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
0/50  (0/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Vergílio LeBeau em Qua Dez 13, 2017 11:35 pm

- Por que aquele bâtard tinha que estar logo num lugar como esse? Tsk, alguém perderá um braço, ou dois, se a minha roupa sujar com essa maldita areia!

• A raiva era nítida nas palavras de Roman, ele odiava que sua roupa sujasse e estar em um lugar cheio de areia, como aquele, o irritava profundamente. Ele já não se lembrava por quanto tempo estava caminhando naquela praia, as marcas das solas de seu coturno marcavam todo o seu trajeto naquela vastidão de areia. Mesmo que o cigano odiasse aquela aquele lugar sujo, preferindo estar em uma festa ou algum outro lugar com música, bebidas e mulheres, ele não poderia negar de que ali era bastante relaxante com o som das águas, poderia ser uma ótima opção para relaxar, se não fosse, é claro, a areia.

- Íon você bem que poderia ter arrumado alguma coisa para nos locomovermos, talvez um camelo... Eu sempre quis andar em um camelo. Por que você não me ofereceu um camelo quando nos conhecemos? Seria tudo mais fácil se eu tivesse um camelo... Eu trocaria o meu olho esquerdo por um camelo.

• Roman já não estava mais prestando atenção na loira que, possivelmente, estaria a segui-lo naquela maldita praia, ele nem mesmo lembrava que só estava ali para encontrar Elijah, agora tudo que se passava por sua mente era o quanto ele queria um camelo e como se arrependia por não ter aceitado Íon como sua “escrava” em troca do mesmo. Não demorou muito para que ele finalmente avistasse diversas pessoas em um determinado ponto daquela praia, percebendo que finalmente estava no lugar certo.

• O ritmo de seus passos aumentava com a intenção de chegar o quanto antes naquele local, enquanto se aproximava seu olhar percorria todos que ali estavam, examinando atentamente cada rosto, masculino ou feminino, na intenção de encontrar o Aesland. Depois de procurar bastante, finalmente Roman encontrou o loiro dentro de seu barco, aparentemente estava se dirigindo para algum local fora longe dali. O cigano fez um leve sinal com sua cabeça para Íon, como se estivesse dizendo “me acompanhe” para ela. Suas mãos repousaram-se nos bolsos de sua calça e, com passos calmos, ele adentrava o barco; LeBeau não se importou com todos que estavam em sua volta, pelo contrário, simplesmente os ignorou. Roman sentou-se em um lugar qualquer enquanto vociferava em uma altura o suficiente para que Elijah pudesse lhe ouvir.

- Hey, imbécile, você me deve coturnos novos, eu nunca estaria em um lugar como esse se não tivesse que lhe procurar. 


Última edição por Roman LeBeau em Qua Dez 13, 2017 11:57 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Vergílio LeBeau

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2017
Localização : New Orleans, Louisiana

ficha
Health Points:
250/250  (250/250)
Mana Points:
300/300  (300/300)
Guard Points:
80/80  (80/80)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Lunna em Qua Dez 13, 2017 11:54 pm

*A paisagem parecia mudar completamente lembrando Íon de alguns lugares da própria época e de casa, principalmente porque em locais de praia a faziam sorrir com a tranquilidade que ela encontrava ali, tendo uma apreciação por regiões que tinham mais contato com a natureza.
Ouvia a reclamação de Roman, acabando por rir suavemente com as palavras indignadas do moreno, o seguindo e não parecendo se importar nem um pouco com os pés descalços pisando na areia, mantendo aquela expressão animada de antes e gostando que estavam se locomovendo, embora seus olhos atentos não parassem de esquadrinhar onde estavam, não querendo baixar a guarda em nenhum momento.*

- Acho que ia ser difícil guardar um camelo no meu bolso Kýrios, além disso, você pareceu gostar bastante do presente que ganhou

*A resposta da loira era calma e alegre, com ela demonstrando ter um humor mais agradável quando estavam conseguindo conversar amigavelmente, apesar que ela não diria em voz alta mas gostava do jeito de agir de Roman, as vezes era até que engraçado quando ele se irritava daquela forma por causa do chão coberto de areia.
Pelas ações do cigano, ela sabia que na certa teriam que encontrar alguém provavelmente importante, um aliado talvez... se fosse levar em conta a maneira como o moreno estava agindo. Mas o que despertava a atenção de Íon, era o fato de que pelo jeito não era bem um clima de paz que reinava por ali. Porém, os passos da moça continuavam apressados, seguindo o companheiro até entrarem em um barco, com ela o acompanhando até ficar parada ao lado de onde Roman tinha se sentado, cruzando os braços e esperando a resposta do desconhecido que procuravam, mantendo um olhar desconfia
do sempre presente nos olhos claros.*

- Kýrios, não me parece muito seguro aqui

_________________
avatar
Lunna

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2017

ficha
Health Points:
240/240  (240/240)
Mana Points:
2500/2500  (2500/2500)
Guard Points:
35/35  (35/35)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Nefertari Hubun em Qui Dez 14, 2017 12:47 am

Finalmente a luta havia acabado. Era nítido perceberem que os dedos estavam sendo 'concertados' por alguns tipos de faíscas que saiam de suas bases, enquanto os pés voltaram ao normal, tirando os propulsores que ali estavam nas botas. — Hora, vemos que temos um baderneiro por aqui. — Referiu-se ao homem chegado a pouco e chamando o cavaleiro de "imbecil" com um sotaque gostoso de se ouvir.

Aesland. Não ligue para ele, vamos embora. Ele servirá de comida. 


Disse subindo no navio, indo para o canto mais longe de todos e sentando ali, respirou fundo enquanto encostava a cabeça no metal do tal.
avatar
Nefertari Hubun

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2017

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
750/750  (750/750)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Ophidian em Qui Dez 14, 2017 12:56 am

A cura de Waver realmente fez bem para a mulher, essa que estava menos ofegante e com a respiração normalizada. O homem foi derrotado e finalmente pode abraçar o garoto novamente, pressionando o rosto dele contra os fartos seios. 

My Waffle-kun... Pensei que seria o fim, na primeira luta eu perderia você, eu não posso deixar que alguém toque em você. 


Ela dizia balançando o garoto para os lados, enquanto ouvia a voz do que parecia querer ser o líder daqueles presentes. Não pensou duas vezes para pegar na mão do pequeno líder e seguir para o barco, entrando e colocando-o sentado em seu colo. 

"tudo ficará bem"

_________________
avatar
Ophidian

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2017

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
2100/2100  (2100/2100)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Shield Maiden em Qui Dez 14, 2017 2:07 am

Explodir o inimigo de forma tão rápida, me deixou extremamente irritada, era inevitável babar naquela situação, meu corpo tremia junto a cada músculo, célula e ossos que pareciam se bater de forma tão perfeita, em um som de guerra. Almejava uma luta, almejava o sangue inimigo. E sem precisar de muito, ouvi as palavras do loiro líder que recuava com seu povo, olhei em direção ao ruivo enquanto com o rosto repuxado pelos nervos que pareciam tremer.
Grrr... — Rosnei, abaixando o corpo como uma fera selvagem, ambas as mãos foram sujas pela areia enquanto parecia andar em círculos sem o contato dos joelhos no chão. — th... — Iniciei a frase antes de flexionar bem os joelhos e saltar com uma extrema força e vontade. — OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!
Levei o pé direito em direção ao estomago de meu oponente, seguindo com o calcanhar esquerdo, no momento que girei, para empurra-lo para a terra.
Custo: ¾
Dano: D20+50
Acerto: D20 +7+2

Custo: ¼
Acerto: Acerto do primeiro ataque /2
Dano: D10 +12


Última edição por Shield Maiden em Qui Dez 14, 2017 2:09 am, editado 1 vez(es)
avatar
Shield Maiden

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2017

ficha
Health Points:
64/240  (64/240)
Mana Points:
1450/2000  (1450/2000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Qui Dez 14, 2017 2:07 am

O membro 'Shield Maiden' realizou a seguinte ação: Rezem


#1 '20' : 4, 19

--------------------------------

#2 '10' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Adam Aesland em Qui Dez 14, 2017 3:39 am

Ao ouvir a voz familiar que gritava para os aliados, o loiro não pensou duas vezes ate ir para o barco onde muitos estavam, correndo naquela areia que não suportava mais ficar.

Tem mais gente aqui do que me lembrava.

Pensou quando chegou onde ate seu pai, dando um pequeno salto pisando no barco onde começou a observar os novos rostos em cena.

- Vamos logo, pai.

Falou para todos ouvirem, não se importou em revelar o parentesco na frente dos demais. Desviou o olhar uma última vez para a praia, finalmente estava saindo daquele inferno.

Por favor En... Fique bem, estarei esperando por você.

_________________
avatar
Adam Aesland

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2017

ficha
Health Points:
1763/2120  (1763/2120)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Liljah Aesland em Qui Dez 14, 2017 7:29 pm

Não haviam no mundo palavras suficientemente grandes para descrever toda a felicidade e alegria de Liljah naquele momento. As lágrimas ainda corriam-a livremente o rosto, enquanto os braços apertavam com força o corpo do irmão, afundando o delicado rosto no ombro do mais velho. Nenhum lugar, nenhum evento, nenhuma situação era mais importante que aquele momento ali. Os olhos se ergueram quando sentiu o louro erguer o rosto, encarando-o e deixando com que uma risada baixa e doce se escapasse pelos lábios ao perceber que ele nunca mudaria, nem em um milhão de anos. 

Meu irmão, não existe motivos para temer. Eu não irei deixar-te novamente. Estarei aqui para sempre. Eu juro. — A resposta fora simples, mas cheia de significados. Por fim, ergueu-se, dando uma gargalhada espontânea e gostosa ao sentir o abraço tão apertado que recebia — Eu também senti saudades, Luar. E não há nada no mundo que possa explicar-te a felicidade que sinto ao vê-lo novamente. — Sussurrou baixo, segredando aquelas palavras para o rapaz, apenas concentrando-se no calor que o corpo do irmão emanava, no coração batendo, na respiração do rapaz. Não era um sonho. Por fim, quando afastaram-se, a loura apenas assentiu com a cabeça, seguindo-o após o discurso; — Você realmente não muda, não é? — Sussurrou para si mesma, observando o Rei Aesland. 

Por fim, entrou no barco, esperando que fossem embora. Sentia a presença do próprio servo próximo à si. 

_________________
avatar
Liljah Aesland

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2017

ficha
Health Points:
300/300  (300/300)
Mana Points:
1125/1125  (1125/1125)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por ( Wavɵr Vɵlvɵt )ㅤ em Sex Dez 15, 2017 2:18 am

Tudo estava acontecendo ao mesmo tempo, mas obtiveram sucesso em eliminar os monstros humanoides, apesar de que algo estava muito errado, aquela risada lhe deixou apreensivo. Quem era o inimigo realmente?
Ophidian havia se mostrado muito eficiente com seus ataques, estava feliz por ela se recuperar com suas runas de cura, mas não podia deixar de corar quando a mesma pressionava sua face contra seus seios.


▬ U-Uaaaah!! Ophi...Estava preocupada? Desculpe, tentarei ser útil para te ajudar da próxima vez..

O clima parecia denso mesmo com a derrota dos inimigos, aquele que parecia se denominar o líder falava sobre o suposto traidor, não sabia em quem confiar ali, preferia não se meter em mais conflitos, indo para o barco juntamente da mulher que lhe acompanhava. Era um mago discreto, preferia analisar mais as situações do que expressar sua opinião levianamente, ao chegarem no barco, foi puxado para o colo da escrava, ajeitando-se ali, totalmente sem graça, agarrando o tecido das calças com as mãos para tentar conter o nervosismo.Haviam outros no barco, observava discretamente, todos ali tinham sido revividos? Não sabia como iniciar um diálogo, nunca foi bom em interagir com outras pessoas, apesar da genialidade. Alguns deles pareciam já se conhecer, enquanto outros se isolavam, preferiu virar para o lado, sentando-se de lado no colo da morena e encostava a face em seu ombro, por que mesmo depois de morrer as coisas precisavam ser tão complicadas? Suspirou e fechou os olhos com uma expressão pesarosa.

▬ ...O que vai acontecer conosco?

Perguntava baixo para ela, tinha tantas questões que queria que ela respondesse, o mundo parecia estar vivendo um tipo de apocalipse bizarro, aquilo tudo parecia um sonho estranho.

_________________
avatar
( Wavɵr Vɵlvɵt )ㅤ

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/11/2017

ficha
Health Points:
210/210  (210/210)
Mana Points:
1500/1500  (1500/1500)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Elijah Aesland em Sex Dez 15, 2017 2:52 am

Todos os "importantes" já se manifestaram indo para o barco, apenas uma garota que não conhecia aceitou a tarefa de batalhar contra aquele traidor, não quis demonstrar qualquer tipo de reação positiva ou negativa perante aquele ataque dela, apenas ficou encarando, tentando absorver em sua mente a maior parte dos ataques e do potencial corporal que ela tinha. O pequeno barco parecia se movimentar sozinho, no momento em que Waver entrou no veículo, ele começou a seguir o percurso que deveria seguir, em direção à onde era pra ir.
Aquela mulher... Ela me fez ficar com medo. — Disse em voz baixa para apenas os próximos ouvirem, os olhos permaneceram direcionados para a luta que parecia estar se iniciando. Não se movia, o rei permanecia parado, estava completamente paralisado por conta do poder da mulher. — Espero não ter que enfrenta-la no futuro.
vou dar mt por geral - ???

_________________
avatar
Elijah Aesland

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/10/2017

ficha
Health Points:
370/370  (370/370)
Mana Points:
2500/2950  (2500/2950)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Tannhauser em Dom Dez 17, 2017 5:44 am

Eu já levei muita porrada nos últimos anos. Certa vez eu acabei ofendendo um figurão da máfia que tinha paixão pela pratica de golfe e ele me mandou deitar-me no chão para ele praticar um lance com seu taco de aço em mim e é claro que eu tinha que obedecer, afinal a alternativa era morrer ali mesmo na bala.

Ele só me deu um único golpe na perna que me deixou manco por 6 meses, eu tenho que dizer que aquela porrada doeu pra "fick". Eu costumo levar essas ocasiões como experiência... penso assim:" Ah então eu vou apanhar de novo? Manda a ver então, eu já estou calejado."

Mas nem a soma de todas as porradas que já levei por toda a minha vida me prepararam pro golpe que eu acabei de levar daquela louca. Ela me atingiu como um míssil e eu não tive nenhuma chance de reagir, quando me dei conta o impacto lançou meu corpo para trás como se eu fosse uma boneca de pano.

Estou sem folego e em pleno voo, minha mente entorpecida pelo choque divaga numa questão pertinente: Aquilo era realmente uma mulher? Ela não deveria andar por aí sem uma placa de identificação e adesivos luminosos como qualquer jamanta de sua espécie?

Finalmente meu corpo aterrissa na areia. - Coff! Coff! - Eu não sei como é que não estou tossindo sangue agora, mas isso é um bom sinal, nenhum órgão interno ferido.

Me coloquei de joelhos, ainda tonto e com o peito doendo. Controlei a tosse e olhei para o horizonte. Não havia como sair da ilha, o único barco zarpava abandonando-me como lixo, o que tinha a minha frente era o desastre causado pela feras que atacaram o festival e por incrível que pareça aquele cenário parecia o mais cômodo para me abrigar agora. Qualquer coisa era melhor do que servir de saco de pancadas para essa viking histérica.

Ela está bem atrás de mim, eu aguardo ela se aproximar um pouco mais... Eu aperto meu coturno na areia, e quando estou pronto eu salto aplicando um chute giratório na altura do rosto dela.

~Ataque Comum: 2/4 AP
Acerto: D20 + 3
Dano: D20 + 2

Essa mulher parece bem ágil, não conto com nenhuma esperança de acertar, mas espero que a areia que levantei junto com esse golpe pode cegá-la por algum instante enquanto forço minhas pernas para fugir. Se eu conseguir chegar no festival arruinado, acredito que posso me esconder e eu sou bom em me esconder.

~Fuga: 2/4 AP
D20 (Rank C - Sucesso 18)

_________________
avatar
Tannhauser

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/11/2017

ficha
Health Points:
36/230  (36/230)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Guard Points:
0/50  (0/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Dez 17, 2017 5:44 am

O membro 'Tannhauser' realizou a seguinte ação: Rezem


#1 '20' : 12, 1

--------------------------------

#2 '20' : 15
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Shield Maiden em Dom Dez 17, 2017 6:14 am


O golpe foi realmente efetivo contra o oponente, não fiquei surpresa, na guerra, poucos são inferiores ao poder que os deuses lhe confiaram. Meus ossos batiam uns contra os outros enquanto, aos poucos, a insanidade parecia cada vez mais presente em minha mente. Meus olhos acompanhavam o ruivo que corria, parecia correr por algo que ainda não entendia muito bem.

Ele não vai a lugar nenhum, eu corri atrás dele, ele usava o cenário contra mim, mas claro, aquilo era um erro. No momento em que percebi o pé inimigo vindo de encontro com meu rosto, não aguentei, meus impulsos assassinos eram maiores, meu frenesi, meu ódio, tudo o que sentia foi concentrado em minha testa que, de forma rapida e forte, foi em direção ao pé do oponente, eu queria sentir os ossos dele se partindo, os ossos rachando enquanto, percebendo que ele estava fugindo, saltei em cima dele, levando o pé esquerdo até a coluna do rapaz, queria novamente, quebra-la.


D20+15 acerto
D20+25 dano

(Caso precise rolar perseguição aqui esta)

(Caso não precise rolar perseguição, o último golpe conta, caso precise é apenas interpretativo)
D20+15 acerto
D20+25 dano
avatar
Shield Maiden

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2017

ficha
Health Points:
64/240  (64/240)
Mana Points:
1450/2000  (1450/2000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Dez 17, 2017 6:14 am

O membro 'Shield Maiden' realizou a seguinte ação: Rezem


#1 '20' : 16, 8

--------------------------------

#2 '20' : 4

--------------------------------

#3 '20' : 9, 7
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Elijah Aesland em Sab Dez 23, 2017 4:30 pm

Chegava a praia com aquele barco, o loiro antes mesmo de chegar na areia, desceu na própria água, puxando o navio para atracar na areia. A presença irritante era nítida novamente, aquela mulher provavelmente estaria ali. O olhar estava em todos os cantos, procurando-a.

Então você venceu a luta? Não esperava menos de você. — Dizia alto enquanto esperava os no barco descerem.

_________________
avatar
Elijah Aesland

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/10/2017

ficha
Health Points:
370/370  (370/370)
Mana Points:
2500/2950  (2500/2950)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Parallax em Dom Dez 24, 2017 12:36 am

Seus pés tocaram calmamente a areia, deixando algumas pegadas enquanto respirava o fresco ar daquela maresia. Com o seu característico semblante austero, seus olhos avermelhados espreitavam pelo local, enquanto ouvia o homem falar com algum ser bem específico... — Luta, hm? — Comentou, em um tão baixo tom que quase fora um sussurro, inaudível.

_________________
avatar
Parallax

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
3000/3000  (3000/3000)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Shield Maiden em Dom Dez 24, 2017 2:31 am

A morte daquele homem trouxe uma sensação de alivio em minha mente, em minha pele, em minha alma e meu ser, curvei o corpo para trás como se estivesse sendo possuída em êxtase divino, ambos os olhos arregalados e a testa sangrando por ter explodido o crânio inimigo com aquele golpe, eu gritei, não, eu berrei.

A sensação de poder era viciante, o poder era algo que se tocasse-o era contaminado por ele, porém ao notar a presença dos demais na praia, encarei-os como um cão sem dono, caminhei de forma lenta até eles, chegando bem próxima do segundo homem que desembarcou, cheirando-o de cima a baixo, tocando o nariz em seu pescoço, a minha mão em seu tórax enquanto meu corpo tocava o dele.

Queria sentir o aroma que vinha dele, um aroma diferente do que sentiu, um aroma bom e divino. Coloquei a língua pra fora, toquei a pele dele por curiosidade, a parte de seu queixo foi umedecida pela parte áspera de minha língua, era como um felino tentando descobrir algo novo.

Luta... Eu lutei, eu venci, eu venço, eu luto... — Rosnei me afastando do homem, seguindo até o que falava comigo, olhando-o nos olhos, ergui o corpo como um primata tentando chamar atenção, estufei o peito para falar com ele.
avatar
Shield Maiden

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2017

ficha
Health Points:
64/240  (64/240)
Mana Points:
1450/2000  (1450/2000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Entity em Dom Dez 24, 2017 3:43 am

A mulher estava logo atrás de todos, orando, repreendendo todo o mal por onde passavam, até encontrar a costa, sua pele branca arrepiou sendo nítido os poros e pelos loiros e quase nulos em seu corpo. Os olhos brancos de diamante se voltaram para cima, a tempo de ver a cena constrangedora da mulher lamber o queixo do "aliado", isso despertou uma certa repulsa dentro da divindade, essa que se levantou de forma veloz do barco, saltando para frente de Elijah, colocando-se contra a guerreira nórdica.
- Arrependa-se de seus crimes, demônio, eu, escravo escolhido por Ele para representar a classe Cutter ao lado de Adam Aesland, o rei vermelho, o sangue vivo, a mancha vermelha. Punirei e expurgarei seus pegados nesta praia de areias brancas, deleite-a-rei com a tua derrota, sacrifica-rei sua carne e amaldiçoa-rei seu nome!
avatar
Entity

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/12/2017

ficha
Health Points:
420/420  (420/420)
Mana Points:
22000/22000  (22000/22000)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Elijah Aesland em Dom Dez 24, 2017 3:59 am

A visão da loira em direção ao Parallax foi no minimo engraçada, segurou a risada o máximo, não esboçou nem um sorriso nos lábios por conta da lambida naquele homem, este que parecia ser sério o suficiente para estranhar ou até atacar ela. O olhar cinza do rei pairou sobre os olhos da mulher que vociferava alto, ela parecia querer vencer, parecia almejar aquilo e sempre conseguia. Antes mesmo de falar algo, sentiu a presença angelical pairar em sua frente, não resistiu, o olhar de nojo ficou nas costas daquele ser, encarando-a de cima a baixo.

Julgo que não estais disposta á uma aliança, correto dama escudeira? — Não remetia ao título dela, não para ele, era apenas um termo aplicado pelo povo de sua raça para mulheres guerreiras. — Estes são Parallax e Entity. — Completou enquanto se afastava de maneira lenta, era nítido uma energia sendo rodeada em um pequeno redemoinho de areia, ar e mana ao redor de seu corpo.

Ou quer ser aliada?

_________________
avatar
Elijah Aesland

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/10/2017

ficha
Health Points:
370/370  (370/370)
Mana Points:
2500/2950  (2500/2950)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Parallax em Dom Dez 24, 2017 4:24 am

A súbita aproximação daquela mulher o surpreendeu, uma vez que, ao olhar em seus olhos, conseguira sentir a tamanha ferocidade que esbanjava. Já próxima do corpo de Parallax, desfazia-se de quase toda a distância que separava os dois, tocando seus corpos de uma forma estranha e invasiva; Ele, no entanto, não teve reação alguma que não uma feição de desdém e desaprovação.
O cheiro de sangue invadia em suas narinas, reconhecendo-o imediatamente. Aquele odor ferroso jamais seria confundido por ele. De alguma forma, parecia fascinada com ele, ou ao menos curiosa com o aroma de seu corpo... Como se nunca tivesse visto algo assim antes, buscou conhecer as nuances que tanto a inquietavam, aproximando-se do seu pescoço de uma forma perigosa; Parallax aguardava somente uma ordem de Elijah para reagir, uma vez que sem ela, não pretendia deixar transparecer suas vontades. Curiosa talvez, até demais... A língua umedeceu o queixo de Parallax, que atônito, arregalou seus olhos ao sentir a região áspera e quente o tocar de forma inesperada. Queria sentir o seu gosto?

Sua... O que você...?! — Nem ao menos conseguiu arranjar direito as palavras que saíam de seus lábios, levando a mão direita até seu queixo e passando na região. Ela o via como uma presa? Pensar nessa possibilidade o incomodava, mas não conseguia compreender suas intenções, que pareciam muito mais instintivas do que racionais.
O homem de fios brancos fez o favor de apresentá-lo para ela, e não somente isso, também propôs uma aparente... Aliança? Contra alguém de tamanha ferocidade? Aquilo não podia dar certo, mas enquanto Elijah tentasse, recolheria-se e só observaria o desdobrar desse estranho encontro.

_________________
avatar
Parallax

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
3000/3000  (3000/3000)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Shield Maiden em Dom Dez 24, 2017 4:35 am

O gosto do baixinho ainda estava em minha língua, o sabor salgado de sua pele era quase como irreconhecível, porém comparável com a casca de pão, não um pão comum, mas os pães feitos em sua época para selar alianças junto a cervejas. Pão com bebida. De qualquer modo, encarei aquela mulher que parecia querer me dar um sermão, mas ao ouvir que ela era uma escrava, meu sangue ferveu.

Eu não faço acordo com reis! Eu só obedeço... A.... OOOODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!!!!!!!!!!!!!!! — Berrei, salivei como um tiro na cara da loira, pegando impulso com ambas as mãos nos ombros dela, lançando a cabeça em direção a dela, afim de quebrar o crânio da garota.
acerto: d20+7 = 15
dano: d20+50 = 68
avatar
Shield Maiden

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2017

ficha
Health Points:
64/240  (64/240)
Mana Points:
1450/2000  (1450/2000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Entity em Dom Dez 24, 2017 4:53 am

Encarava a inimiga como se estivesse pronta para batalhar, o coral celestial ai de cantar perante aquela batalha, poderia ouvir em seus ouvidos as cornetas celestiais, seus lábios se moviam enquanto a fera parecia responder Elijah "santo, santo, santo", não parava, não cessava. Deveria santifica-lo, declara-lo como único e poderoso rei, rei dos reis, deus dos deuses, verdadeiro. Ao ter meus braços tocados pela fera, movimentei-os com ambas as mãos para que antes dela investir contra meu rosto, eu acertasse meu punho fechado no nariz da fera, afim de quebra-lo.
Hoje é o dia que as almas que você matou sairão do purgatório, e cantarão "santo és" 

Disse de forma calma enquanto formava o simbolo da cruz com toques na testa, umbigo e ombros. Selando com um beijo no punho manchado de sangue. A energia que emanava da celestial era tão poderosa que acalmaria todos os presentes.
Diga, fera. Santo és Tu, apenas Tu. Glorifique, monstro!


Contra-ataque: D20+19 = 34
Acerto: D20+9 = 23
Dano: D20+38 = 40
avatar
Entity

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/12/2017

ficha
Health Points:
420/420  (420/420)
Mana Points:
22000/22000  (22000/22000)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Elijah Aesland em Dom Dez 24, 2017 5:11 am

Odin? Um singelo sorriso se fez presente nos lábios do rei que apenas fechou os olhos para sentir o poder, o nome, sentir a bravura da guerreira que iria golpear aquela outra fiel, porém, algo errado, ela não foi golpeada e sim ela quem golpeou. O olhar de Elijah se abriu para prestar atenção na batalha, ambas as divindades completamente entregues aquele momento, entregues naquela luta, o corpo do rei estremeceu de saudades, nostalgia de casa, das guerras, dos momentos felizes que passou assassinando saxões e todo o seu povo imundo. De todo modo, o olhar cinza pairou sobre Parallax e apenas sussurrou em direção a ele. 

Se ela não esta conosco, esta contra nós. — Dizendo isso, era nítido a presença de, no céu, três espadas, a primeira tinha sua coloração quase inexistente sendo feita de diamante com um punhal dourado com formato do sol, era brilhante como o próprio sol o protetor de punho, porém a segunda já era oposto, ela era feita de um material negro tão escuro que não era apenas uma cor e sim a falta de uma cor, a alma de um guerreiro. A terceira e ultima espada era feita de madeira, esta que parecia ser feita pra treino, mas tão grande quanto um escudo, apenas um monstro conseguiria usa-la.

Que Hela guie seus caminhos, dama escudeira.— Dizendo isso, o homem movimentou as mãos para frente, respirou fundo como se fosse orar, mas sua pele da mão ficou avermelhada, laranja. Parecia lava que começava a derreter, e antes mesmo que notassem, uma espécie de anel feito de esferas e fumaça alaranjada foi em direção à guerreira nórdica.  

5D45+7 dano
2D20+4+2 acerto


-420 MP

_________________
avatar
Elijah Aesland

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/10/2017

ficha
Health Points:
370/370  (370/370)
Mana Points:
2500/2950  (2500/2950)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Admin em Dom Dez 24, 2017 5:11 am

O membro 'Elijah Aesland' realizou a seguinte ação: Rezem


#1 '45' : 11, 43, 37, 13, 13

--------------------------------

#2 '20' : 4, 14
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 25/09/2017

ficha
Health Points:
9/9  (9/9)
Mana Points:
9/9  (9/9)
Guard Points:
9/9  (9/9)

Ver perfil do usuário http://fate-servus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Parallax em Seg Dez 25, 2017 2:39 am

Seus pensamentos, não muito tempo após ter ponderado sobre, provaram-se reais quando a estranha mulher investira contra Entity; Em um ataque de fúria, buscou atingir uma cabeçada contra a última, chamando o seu nome de Deus — uma pagã... Sentiu o mesmo enjoo de mais cedo tomar o seu corpo, estreitando o olhar enquanto observara a cena.
Enquanto Entity buscou não só se desvencilhar de sua cabeçada, como contra-atacar, Elijah também iniciava um movimento derradeiro contra a garota, sinalizando de que aparentemente nenhuma aliança seria feita... Surpresa para quem? Provavelmente, para nenhum dos presentes.
Assim como a aura de Entity que irrompeu para fora, a de Parallax fez a mesmíssima coisa, passando uma sensação quase idêntica à dela: Manifestava ali sua presença celestial e límpida, pronto para intervir no combate. Daquela forma, ainda mais pressão cairia sob os ombros do alvo, um não-cristão, tornando mais difícil ainda acertar qualquer um dos três.

Dessa forma, ficou de prontidão, para caso precisasse reagir ou atacar. Seus aliados pareciam se sair muito bem com suas técnicas, logo, talvez avançar em sua direção não fosse preferível no momento. De toda forma, estava pronto para atacar caso a raiva daquela pagã se voltasse contra ele também.

-2Agi em adversários não-cristãos.
-60 MP.

_________________
avatar
Parallax

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/12/2017

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
3000/3000  (3000/3000)
Guard Points:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Shield Maiden em Seg Dez 25, 2017 3:46 am

Meu nariz ficou quente, era difícil respirar por aquela via, o nariz completamente quebrado com sangue escorrendo para os lados, mas em seguida senti minha pele ser invadia com o calor da fumaça enviada pelo inimigo, aquele calor fez minha pele coçar, ardia muito forte. Meu corpo foi jogado para trás com a pressão dos golpes, cai na areia sem conseguir me mover direito, ambos os olhos fechados enquanto chorava.
O que... O que eu fiz? Eu não me lembro... Por que estão me machucando? Eu só... Eu só obedeci os deuses... Eu apenas obedeci os deuses! Estou sendo punida por ter fé?


Mordi os lábios com força, queria acalmar o choro, queria me acalmar, o nariz não podia fungar o que escorria dele, deixei cair pela pele, escorrendo pela bochecha até a nuca, tossi alto com o pesado pulmão que mais parecia um idoso fumante.
Me matem se forem da vontade de seu deus... Eu... Eu apenas... Eu apenas fui fiel... Como vocês estão sendo! Me matem e provem que o deus de vocês é vingativo, mostre que todos estamos errados, marionetes, manipulados por forças que não vimos ou conhecemos! Nossa fé é nossa venda para o verdadeiro mundo, o mundo do caos!!
avatar
Shield Maiden

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2017

ficha
Health Points:
64/240  (64/240)
Mana Points:
1450/2000  (1450/2000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum