To use God

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

To use God

Mensagem por The Magnus em Sex Nov 24, 2017 3:59 pm

Fazia dias que ele estava andando de forma incessante, dor, fome, sede, tudo aquilo era mínimo demais para ele sequer parar. Vagava pela floresta sem aparentar ter destino ou objetivo, as botas dele repletas de lama da chuva que apertava cada vez mais se misturava com o vermelho do sangue que escorria de seu torso.

Ele tinha sobrevivido, não, escapado da doce liberdade da morte e abraçado o sofrimento que é continuar na terra sem a presença dela. Ele tinha perdido tudo que o motivava, nunca em sua vida toda tinha tido um momento de tanta fraqueza, enojado com ele mesmo o homem socava uma das árvores que estava perto e ficava ali parado até lentamente ir perdendo a força em suas pernas.

*Splash*

O som de seu corpo caindo numa poça no chão se misturava com o constante chiado da chuva, que era frequentemente interrompido por um alto som de tempestade. Naquele momento, o que passava em sua mente era puro desespero, uma dor inimaginável em seu coração e em seu corpo... será que ele simplesmente deveria ficar ali e esperar até que morra? A floresta era isolada demais da cidade, logo ninguém iria vir o salvar. Sim, esperar ali até o momento que desse seu último suspiro era uma opção extremamente tentadora, mas conforme ele lentamente levantava seu rosto ele visualizava um livro caído em sua frente.

O Grimório.

Foi por aquilo que ele lutou e sua amada insistiu para que a deixasse para trás. Seria certo ele simplesmente desistir após ter chegado até esse ponto? Para que tinha feito todas aquelas pesquisas e promessas para sua amada? Por acaso você falou tudo aquilo sem intenção?
Mentiu para os outros e para si próprio de modo para lhe conceber um sonho fútil? Para que então buscou tais segredos e aprimorou sua técnica?

- Maldição... aquele senhor tinha toda razão... sonhos... são pecados que carregamos consigo até o fim de nossas vidas, mas abandonar eles é abandonar o que te faz ser você mesmo... – E com aquilo ele se levantou, lentamente enquanto se apoiava em uma de suas pernas. Um pedaço de sua máscara caía no chão revelando um de seus olhos, olhos vermelhos de suas lágrimas, mas com um foco tremendo.

“Abandone teus medos e insegurança, filho de Deus, pois tua provação lhe dará um lugar no Paraíso, um lugar onde a felicidade reina e o sofrimento é inexistente.”

- Eu não tenho que abandonar nada. Pois são esses medos e insegurança que continuarão me levantando toda vez que eu cair. – Dizia ele enquanto pegava o livro com uma das mãos e continuava a andar, chegando finalmente em uma gruta de uma caverna. Ela era deserta e isolada do resto da civilização, um santuário da natureza, intocado pelas mãos da humanidade... um testamento de tudo que ele era contra.

“Bem-aventurado é aquele que segue seus mandamentos, pois tudo nesta vida não é sem motivo, Ele possui um plano para cada um de nós.”

Ele abria o grimório e puxava uma estranha pedra, enfiando no ferimento que tinha em seu peito e assim a encharcando com seu sangue impuro. A dor intensa chegava a reavivar a sua visão e determinação. Iria rejeitar tudo que lhe foi forçado, iria tomar para si próprio.
Distorcer, remodelar, recriar. Tornar aquela ode a Deus e fé, a uma ode a Humanidade e suas conquistas.

“Abandone teus desejos carnais e devote-se a causa divina, mas seja avisado que este caminho não é o mais fácil. Tua fé será testada em todos os momentos e só aqueles que forem devotos irão ser aceitos no novo reino.“

- Novo reino? Não me faça rir...! – Com a pedra em mãos, o homem de máscara riscou o chão com desenhos rústicos e enigmáticos. Era um círculo com sinais estranhos, desenhos enigmáticos e rastros de seu sangue que ainda não parava de descer. Cada gota que caía ia descendo para dentro das marcas, criando uma imagem carmesim no chão.

Como era bela, a forma que seu sangue tomava para corromper aquele ritual descrito de forma tão arrogante e cruel naquele grimório. O ritual necessitava da vida de um pecador, mas ele não iria oferecer aquilo pois necessitava viver. Porque viver? Nem mesmo sabia se existia motivo para se agarrar ao futuro, mas ele prosseguiu assim mesmo, era quase como se alguém dentro dele estivesse o empurrando para frente, uma voz gritando para que ele não caísse ali e visse tudo até o fim.

“Tu não salvarás ninguém, para um pecador as únicas escolhas que lhe restam são redenção ou punição. Arrepende-te, pecador. Arrepende-te!“

- Um cientista não luta por Deus, ele luta pela humanidade! – No que ele se levanta, o homem mascarado aperta sua ferida para que mais sangue escorra no círculo mágico e inicia o encantamento.

O Sacred Warrior, I call thee from thy slumber!
The price, I pay in blood,
The contract, I forge in flesh.

“Filho de Deus, tu irás rejeitar minha fé e roubar minha benção? Tua arrogância e heresia irá amaldiçoar teu futuro para sempre...! ”

Thou art my sword and shield
Thou art the symbol of human wishes
Thou art the one that rains death to my enemies,
and shroud mine allies in thy merciful arms
Heed my call and show thyself!
The Magnus

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Re: To use God

Mensagem por Euraidd〜Rain em Sab Nov 25, 2017 2:06 am

ܢI'm inside this dream. That feels just like a desert rain.

O que a vida esperava dela? Era bem simples a resposta: Liderança! Sua vida sempre fora cheia de batalhas, rebeliões e caos, mas tudo por um bem maior, sempre, a liberdade de seu povo. Pouco importava a fama, pouco importava os pensamentos alheios, tudo que queria era se ver livre de qualquer opressão.

Olhava as areias quentes e sentia-se reconfortada, pode, em vida, descansar tranquila sabendo que tinha feito um ótimo trabalho e também governado para o povo que tanto amava e para o seu marido. Notável seriedade, beleza extraordinária e garra invejável, assim era, assim impressionou o império que cedeu as suas investidas e concordaram em aliança.

O que era essa nova sensação? Sentia estar dormindo profundamente por uma "eternidade", mas agora despertava... Um chamado... Uma voz forte... A tal caverna encheu-se de uma forte luz seguida de uma tempestade de areia assustador, tal efeito foi perdendo força, deu lugar a uma brisa calorosa. O brilho demorou a se dissipar, mas o fez. A rainha estava de pé, olhos cerrados, braços retos segurando sua alabarda:

〜 Um chamado... 〜Abriu lentamente os olhos focando a íris verde no rapaz ferido.〜 Digo-lhe, assim, sou Lancer, como vês. És mestre, cá estou respondendo a vosso chamado.

A rainha fez uma breve reverência ao rapaz a sua frente e sorriu-lhe singela, a essa altura a areia e o brilho dissiparam-se por completo. Uma nova vida a aguardava, quais acontecimentos sucederiam?

Now I am here, dreams become real.

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Magnus em Sab Nov 25, 2017 11:34 am

O homem mascarado encara toda aquela cena ocorrendo em sua frente, aquela mulher de belos traços e aura formosa era o fruto das pesquisas e esforços de sua família. Não tinha sido em vão.

- Tua mera presença era mais do que eu podia pedir, faz valer a dor, miséria e sofrimento que eu passei... só queria que ela estivesse aqui para partilhar dessa visão, choraria lágrimas de felicidade e não de dor.

O Homem então removia a parte da frente de sua máscara quebrada e mesmo coberto de ferimentos em seu torso, se mantinha em pé de forma ereta e gloriosa. Seu rosto tinha feições bem definidas, seus olhos eram azuis como o oceano e seus cabelos escuros colavam em sua testa devido ao suor de seu corpo.

- Prazer em conhece-te, meu nome é Magnus. Lhe permita que te refira por um nome diferente, senhorita? O nome que tu destes a mim não é jus a importância de teu papel. Não serás apenas alguém que brande uma arma, tua missão é libertar todos desse ciclo de mortes e do controle de Deus.

Uma tontura, sua visão fica turva por alguns segundos e ele leva a mão na cabeça. Ele realmente tinha perdido muito sangue e provavelmente não deveria ignorar isso por mais tempo.

- Me desculpe por minha falta de educação, mas preciso remover minhas vestes para cuidar de meus ferimentos. - Após dizer isso ele se virava de costas e removia cuidadosamente as peças de roupa que cobriam seu torso, elas eram pesadas e compostas de partes metálicas, mas Magnus tinha treinado seu corpo para isso, era possível observar o fruto de sua dedicação em seus músculos meticulosamente treinados para alcançar um ideal de força sem perder sua bela forma.

Sem delongas ele tirou uma pequena bolsa de primeiros socorros e começava a aplicar nos ferimentos que tinha no torso: a maioria deles eram de dilacerações e outros hematomas causados recentemente, além disso, mesmo ele se mantendo firme e confiante era possível notar que suas mãos tremiam.

Talvez do frio, talvez da dor, talvez do medo.

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Euraidd〜Rain em Dom Nov 26, 2017 2:01 am

ܢThat's my destiny. I'll protect you.

Parece que seu mestre tinha adorado sua presença, apenas sorriu intrigada pelos dizeres dele e, claro, corou levemente pela aparência dele. Ajoelhou-se a frente dele, claro que havia notado os ferimentos profundos, mas nada podia fazer, não era curandeira:

〜 Mestre Magnus, prometo-lhe trazer resultados. A rebelião faz parte de meu ser, liberdade é o que procuro e protejo. Qualquer um que esteja oprimido a mim pode recorrer pois minha vida darei em prol deste objetivo. Qual alcunha deseja chamar-me mestre?

Assim que ergueu seu olhar estava vendo seu mestre retirar algumas vestes, agora via como os ferimentos estavam feios, mas estava impressionada com a força de vontade, força física e convicção dele, deveras mais poderoso do que aparentava... Para carregar tais vestes pesadas algo tinha.
Queria ajudá-lo, mas não sabia se seria certo, ele não ordenara nada, também não estava certa sobre a pergunta, mas arriscou:
〜 Mestre, necessitas ajuda? Ficarás bem? Há quanto tempo estais aguentando toda essa dor? Por favor, rogo-lhe, não se esforce tanto.
• • •

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Magnus em Dom Nov 26, 2017 2:23 am

Magnus olhou para a mulher tinha invocado, demonstrando tamanha educação e uma predisposição para o auxiliar em seu objetivo. Realmente tinha invocado a pessoa certa para o serviço, mas sua última pergunta o deixou pensativo por alguns instantes.

- O que achas de Euraidd? Significa "dourado" e devo admitir que combina contigo. E por favor, apenas me refira como Magnus e nada mais do que isso.

Magnus que ainda estava aplicando os curativos realmente observava o quão difícil era fazer isso por conta própria e quando a Serva se ofereceu para ajuda-lo ele apenas sorriu.

- Um ferimento desses não tomará minha vida, mas subestima-lo não é recomendado. Se não for um incômodo, poderia me auxiliar a aplicar essas bandagens? Eu já consegui parar o sangramento.

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Euraidd〜Rain em Dom Nov 26, 2017 7:06 pm

ܢ

Pelo visto não era necessário tanta formalidade assim com o seu invocador, suspirou aliviada e levantou-se. Ouvira seu novo nome e sorriu, Euraidd, dourado, tinha tudo a ver com ela. Aproximou-se com cuidado de seu mestre e pegou tais bandagens, iniciou o auxílio:

〜 De fato é um ótimo nome, agradeço-lhe por tal escolha! O que faremos depois, Magnus? Quais os planos?

• • •

ficha
Health Points:
220/220  (220/220)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
30/30  (30/30)

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Magnus em Seg Nov 27, 2017 10:52 am

Com as bandagens aplicadas e sua vida fora de risco, Magnus foi pegando as peças de roupa e as colocando uma por uma, por fim terminando por colocar seu capacete que ainda tinha um rachado no visor, mostrando um de seus olhos.

A chuva do lado de fora parecia ter acabado, mas a noite ainda continuava, ele tinha que sair dali e voltar para civilização, tinha que arranjar um novo local para se hospedar e fazer os preparos para o grande evento que tinha sido descrito naquele grimório.

- Que bom que gostou desse nome, pode ser algo temporário, mas carrega sua própria importancia. - Ele tirava um relogio de bolso de sua jaqueta e conferia as horas apenas para guardar novamente o relógio no mesmo lugar em que tinha pegue.

- Voltamos para a floresta e procuraremos um caminho para a civilização, lá nos prepararemos para o dia prometido e quando ele chegar, nós lutaremos lado a lado por esse sonho.

Magnus dava dois passos adiante e depois se virava dizendo "Venha, Euriadd", ali que tudo começaria.

ficha
Health Points:
280/280  (280/280)
Mana Points:
1000/1000  (1000/1000)
Guard Points:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo