All things must change

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

All things must change

Mensagem por ( Wavɵr Vɵlvɵt )ㅤ em Ter Nov 28, 2017 4:28 am

ৎ ♛ ޱ

A lua crescente estava lentamente abaixando-se para o lado esquerdo do céu noturno, milhares de estrelas brilhavam há milhões de quilômetros dali. ─ A-Ahm..! P-Parem...  Implorava para o grupo de sete colegas da aula de invocações que o arrastavam para a parte detrás da Torre do Relógio, acompanhados de um dos principais professores e atual membro da Associação de Magos, Kayneth Alchibald, também conhecido como Lord El-Melloi. Após uma sequência de vários chutes e pontapés, um deles retirava um tubo de ensaio do bolso, arrancando a rolha com os dentes e se aproximava do garoto. Um deles ergueu-lhe o queixo e forçou suas mandíbulas para que ficasse com a boca aberta, despejando ali um estranho líquido rosado, com gosto de remédio. O que conseguiu ver mesmo com a visão embaçada, foi o sorriso malicioso de seu docente e a lua vermelha logo atrás, seria aquilo um eclipse? Sua mente apagou antes que pudesse pensar em mais alguma coisa.

Tudo aquilo começou há três anos quando vendeu toda sua herança para poder ingressar na Torre do Relógio e iniciar seus estudos em magia, agora que seus pais haviam falecido doentes, era o único que restava da linhagem dos Velvets. Era o terceiro de sua linhagem a ter sangue de mago, mas o primeiro a verdadeiramente se interessar em praticar e se aperfeiçoar, com apenas dezesseis anos conseguiu entrar, passara sua infância estudando, não tendo tempo para amizades ou para treinar o corpo, motivo pelo qual não cresceu muito, ficando com um pouco mais de um metro e meio. Não apenas isso, sua fisionomia era bastante feminina, com traços delicados e cabelo compridinho, era um alvo fácil para bullying, embora estivesse sempre trajando roupas sociais e gravata, parecia que nunca reconheciam seu potencial.
Após três anos de muito estudo, terminou de escrever sua tese sobre como deveria ser a magia na nova era, mostrando dados de como os magos que provinham de linhagem curta poderiam se tornar poderosos com seus próprios esforços.
Havia chego o grande dia em que deixaria seu trabalho sobre a mesa de um dos membros da Associação de Magos, que também era seu professor, isso facilitaria as coisas, porém as coisas deram errado e aquele que seria sua porta para o reconhecimento, foi a porta para sua humilhação pública, quando expôs seu trabalho em frente de toda a turma, falando de sua linhagem e o comparando à um bebê.
Aquilo fora demais, até mesmo para si, apostara tudo naquela tese e agora não tinha nada, no caminho pelo corredor, acabou encontrando um entregador que lhe pediu para entregar uma correspondência para Kayneth, obviamente não a entregou.
Fora pesquisar sobre a Guerra do Santo Graal e como aquilo acontecia, querendo participar e obter o reconhecimento que julgava que devia obter de todos que não reconheceram seu talento, mas...Não foi rápido o suficiente e foi pego quando estava saindo para o aeroporto fugir, como resultado, foi capturado, torturado e estuprado até a morte, mas seu desejo de ser reconhecido e  aceito pareceu ecoar pelo universo de forma que o Graal o escolheu como um dos sete Reis do Tumulto, revivendo-o para que participasse da guerra contra os Mestres da Justiça.

...Uhn? Estou vivo? Por quê?

Assim que despertou, estava no meio de um bosque e aparentemente, muito longe da Torre do Relógio e ainda era noite. A lua estava no alto do céu, rubra como sangue, as memórias do ocorrido lhe voltavam e causavam muita dor, revivendo seu desejo.

Malditos! Eu me vingarei! Maldita Associação! Malditos magos de linhagem grande! Amaldiçoo o sangue de todos vocês! Eu quero ter espaço nesse mundo também! Por quê as pessoas são assim?! O que eu quero...O que realmente desejo...É mudar tudo isso!

ficha
Health Points:
210/210  (210/210)
Mana Points:
1500/1500  (1500/1500)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Re: All things must change

Mensagem por Ophidian em Ter Nov 28, 2017 3:15 pm

"Mudar tudo isso?"

Perguntou com o desejo do garoto. A voz feminina ecoava por entre as árvores como se estivesse do lado do pequeno, era capaz de sentir o hálito quente umedecer a orelha enquanto sussurrava, as árvores balançavam enquanto a lua parecia estar se aproximando lentamente.

"Você quer mudar a regra mundial? Onde o mais forte vence?"

A risada insana era presente ainda mais do que o corpo do garoto, ela era céu, ela era as árvores e o ar, era a própria vida e respiração do garoto, e quando ele procurasse ao redor, acharia do lado extremo, uma silhueta feminina, seu quadril  deixava com o ar violão que era capaz de seduzir qualquer homem. Seus cabelos despenteados caídos aos ombros eram talvez a parte mais chamativa de seu corpo, corpo esse que estava coberto apenas por um kimono negro deixando um decote grande para os seios.
"Diga Waver... Qual seu real desejo? Deseje a morte, deseje a vida, deseje o poder, deseje o sangue de seus inimigos."

Ela não abria a boca para falar, a voz parecia ecoar apenas na mente do garoto, assim como os toques e a respiração quente da mulher cada vez mais próxima. Seus olhos púrpuros encaravam o garoto de longe com um ar desaforado.
"Você me deseja?"

Ela sorriu, esperando a resposta dele, em seu pescoço estava presente uma espécie de grilhão laranja brilhante, esse grilhão se ligava direto à energia de Waver, energia que emanava de seus pulsos.
"Sorria para mim, Waver..."

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
2100/2100  (2100/2100)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ( Wavɵr Vɵlvɵt )ㅤ em Ter Nov 28, 2017 5:38 pm

Mal tinha terminado de falar e já ouvia 'alguém" respondendo, estremecia e suava frio ao sentir o hálito quente ao pé do ouvido. ─ QUEM É?? O jovem virou-se, mas não havia ninguém ali, fazendo-o arregalar os olhos verde-acinzentados e deixou os ombros caírem. ─ ...Estou ficando louco? Sua pergunta logo seria respondida novamente com aquela voz feminina.

─ ...Não, eu apenas...Não consigo entender...Por que as pessoas são tão cruéis? Por que não podem ser gentis? Ser forte é o único jeito de forçar alguém a não te prejudicar? Só desejava reconhecimento daquelas pessoas...

A risada era novamente ouvida, continuava sentado no chão procurando por aquela voz, parecia estar por toda parte, a luz parecia tão próxima agora, com seus tons rubros. Ao olhar para o outro lado, deslumbrou a silhueta daquela mulher, logo percebendo que não se tratava de um humano, mesmo que sua aparência fosse deslumbrante a perfeita aos olhos de qualquer ser, havia algo errado ali.

─ ...Desejo poder para me vingar daqueles que nunca me deram uma chance, não sei se estou vivo ou morto, mas isso não importa muito, não é?

A nova pergunta dela o fez erguer os olhos, não entendendo primeiramente, até ver os grilhões que os ligavam, eram ligados por energia, não era concreto, mas ainda assim, dava para sentir.

─ E-Eu...

Acabou ficando com as bochechas coradas com aquela pergunta, desviando o olhar e ficava cabisbaixo. "sorria para mim", ela dizia, mas ele mesmo não se lembrava de como fazer isso, desde quando? Os olhos trêmulos voltaram a encarar a silhueta ao longe.

─ Desejo! Se me desejar também...Se estiver tudo bem nisso, não me importo em desejar! Fantasma ou...Seja lá o que você for! Me ajude! Fique comigo!

ficha
Health Points:
210/210  (210/210)
Mana Points:
1500/1500  (1500/1500)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ophidian em Ter Nov 28, 2017 6:00 pm

"Huhuhum..

Ela ria apenas na mente do garoto, pois os lábios sorridentes não se moviam para falar absolutamente nada, porém, o corpo se moveu, em passos lentos que eram claros não estarem tocando o chão ficando 1 cm superior ao toque terrestre, não fazia barulho algum enquanto andava, não balançava as folhas secas e muito menos manchava a terra fresca. O quadril se movimentava ao contrário do resto do corpo que permanecia ereto, com os seios fartos empinados. 

"Eu lhe desejo, Waver-kun. Desejo seu corpo, desejo sua alma, entregue-me sua alma, me deixe bebê-la, Waffle-kun"

A pronuncia inglesa era dificultada pelo sotaque japonês da mulher, porém ela estava próxima o suficiente para encarar aquele pequeno jovem nos olhos, o sorriso ainda maior, os cabelos pareciam se movimentar com a leve brisa dos ventos que bagunçavam as folhas e o ar. O perfume da mulher era excitante, seu olhar hipnótico, jamais ele veria algo assim, em vida ou em morte.

"Me chame de Ophidian-senpai... Me deixe beber sua alma, eu farei de você, Waffle-kun... O maior mago que este mundo já viu"

Ela permanecia de pé em frente à ele, parecia querer que ele á tocasse, que ele se levantasse e almejando superioridade, erguesse a mão em direção a ela. 
"Todos temerão você e sua linhagem será santificada, my Waffle"

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
2100/2100  (2100/2100)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ( Wavɵr Vɵlvɵt )ㅤ em Ter Nov 28, 2017 6:28 pm

A ideia de uma mulher, ou seja lá o que ela fosse, lhe desejar era incrível, isso significava que de algum modo ela o reconhecia, era tudo o que buscava, não se importava em morrer por isso. O vento soprava, balançando os cabelos de ambos, ouvindo-a, simplesmente segurou em sua mão e se erguia, deparando-se com os seios fartos naquele decote, era menor do que ela, tendo um pouco mais de um metro e meio, porém tentou não se intimidar com aquilo.O perfume, o olhar, tudo o fazia esquecer de raciocinar friamente.

─ S-Sim...Beba.

O mago aproximou-se um pouco mais, encostando-se nela e ficava na ponta do pés, encostando os lábios nos dela suavemente. Não sabia exatamente o por quê de fazer aquilo, mas em seu subconsciente estava gravado que aquela era a melhor maneira de transferir mana.
As palavras da escrava eram envolventes e reconfortantes, as lembranças que antecediam sua morte pareciam se esvair em contato com a energia dela. Quando percebeu, estava com os braços ao redor do pescoço alheio, face corada e olhos fechados, querendo sentir um pouco mais daquela confiança que ela tinha. Separou os lábios com centímetros uns dos outros e a fitou.

─ ...Ophidian senpai?

ficha
Health Points:
210/210  (210/210)
Mana Points:
1500/1500  (1500/1500)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ophidian em Ter Nov 28, 2017 6:42 pm

Ele concordou, pareceu tão inocente e silencioso, não parecia entender o que aquilo significava e se entendesse, ele não conseguia entender que ele acabou de cometer o maior erro da sua vida se o seu coração fosse enegrecido com a noite e poluído com a maldade humana. Ao tocar os lábios rosados com aqueles lábios quentes e pequenos do garoto, sentiu sua alma, ele mesmo sentia sua alma, em seu interior ele conseguia sentir a diferença entre sangue, mana e alma, pois no momento em que ela com a primeira sucção puxou pequena parte de sua alma, ele sentiu parte de sua memória e seus sentimentos se esvaírem por entre os lábios.

"Waffle-kun... Hum..."

Gemeu baixo após separar os lábios, ele era o homem ideal para ser aquele que la chamaria de rei e serviria nessa batalha e nesse mundo. Seus pés finalmente tocaram o chão, maculando o território que aos poucos começava a morrer. 

"Waffle-kun, eu desejo mais... Me dê mais"

As mãos enegrecidas pelo pano das luvas que cobriam até os cotovelos tocaram a pele quente do garoto, forçando um novo beijo, este novo beijo parecia diferente, a sucção não era a única coisa que ele sentia, a língua da escrava invadiu o corpo do pequeno ser, e a sensação de prazer se mesclou a de medo no interior do garoto quando sentiu a língua dela lentamente adentrando a garganta, tocando de forma nada sútil seu âmago, um lugar onde ela lambeu a alma do garoto. E quando fez isso, soltou ele.
"Waffle-kun... Me dê mais quando eu pedir, e assim eu lhe darei o que você pedir."

Ela disse enquanto lentamente desaparecia, tornando-se a sombra do próprio menino.

ficha
Health Points:
270/270  (270/270)
Mana Points:
2100/2100  (2100/2100)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Mensagem por ( Wavɵr Vɵlvɵt )ㅤ em Ter Nov 28, 2017 7:07 pm

Para si era normal aceitar que não tinha mais nada a perder, ou assim pensava. Não se importava em morrer por um propósito, não da forma vergonhosa como havia ocorrido. A medida que ela sugava-lhe no beijo, sentiu suas memórias dolorosas indo junto, ao menos algumas delas, os olhos ficaram sem brilho por instantes e gemeu agudo e abafado, podia sentir a alma, sua mana e sangue, tudo ao mesmo tempo. Ofegou a terem os lábios separados.

─ Ophidian...Senpai...

Com o pedido dela, nem percebia que tudo ao redor começava a morrer quando ela finalmente tocara os pés no chão. Ela pedia por mais, não lutou para impedir quando a escrava avançou em seus lábios com lasciva, fazendo seu rosto esquentar novamente quando as línguas se tocaram, dando sensações prazerosas, mas isso mesclou-se com o medo e o espanto quando a língua dela passou por sua garganta, chegando à seu âmago e lambendo-a, não conseguindo evitar de gemer mais alto com aquilo, com lágrimas no canto dos olhos. Em seguida, foi solto, caindo de joelhos sobre o solo morto. Com as novas palavras dela, apenas assentiu com a face, observando-a se integrar à sua sombra. Ficou algum tempo olhando para o alto, reparando naquela lua vermelha.

─ ...Esse é...O meu destino.

ficha
Health Points:
210/210  (210/210)
Mana Points:
1500/1500  (1500/1500)
Guard Points:
22/22  (22/22)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado