Fate Servus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retribution and Covenant with Blood

2 participantes

Ir para baixo

Retribution and Covenant with Blood Empty Retribution and Covenant with Blood

Mensagem por Hyumi Akuma Sex Dez 01, 2017 6:43 am

Retribution and Covenant with Blood Bb1d2c10

Retribution and Covenant with Blood




Sua foice cintilava devido ao sangue sobre ela a lâmina afiada dessa vez tinha um pequeno rachado, Hyumi estava voltando de seu trabalho teria sido uma cansativa e complicada noite, aquele estilo de vida era algo temporário sabia que estava perdendo tempo, sua vontade de vingança era cada vez mais forte.

Corria pela mata com certa dificuldade para chegar á sua casa, até que se deparava com algumas pessoas em seu caminho: "Ótimo, mais alguns para matar!" pensou a Albina e com a destra pegou a foice novamente que respigou o sangue que estava na lâmina nas árvores ao redor.


-- Você matou meu irmão, agora é sua vez, cretina!

Um dos três surgira por trás da moça, que se surpreendeu com aquela movimentação, reagindo á tempo conseguiu se virar para segurar ele, foi quando com a esquerda pegou uma pequena adaga e o acertou na região das costelas onde o sangue escorria pelas mãos da jovem e do corpo do moreno. Os outros dois recuavam assim que viam o que acontecera com o "amigo" deles, eles com certeza não imaginavam que a albina era tão forte e insana e por sua vez começavam a correr para escapar dela, porém Hyumi queria mais, a sensação de ter o sangue nas mãos era algo magnifico para a mesma, correu em direção do magro esguio da direita, empunhando sua foice com a direita a movimentava em direção ao oponente, por sua arma ser de grande porte, ela a "balançava" e a fincava na coxa forçando-o a perder o equilíbrio, o sorriso no rosto da Albina era de orelha á orelha.

-- Não! Me poupe! Eu imploro! Por favor! Eu não tenho nada a ver com isso, eu apenas acompanhei eles! Por favor eu impl...-- Hyumi não deixava o garoto terminar de falar e com um simples movimento com a foice, arrancou a cabeça dele sem dó e nem piedade, pegou a cabeça dele no chão que tinha saído rolando e foi atrás do terceiro.


-- Isso é divertido... Faz tempo que não "mato por diversão"... hahaha.-- A Risada da albina ecoava pela mata e causava cada vez mais medo ao terceiro bandido, que por ironia do destino ou não, foi quem brandou o aviso de morte à Hyumi, a cada passo que dava o sangue da cabeça que segurava deixava um rastro no chão. -- Venha aqui coelhinho... Vamos BRINCAR!
--
Andava saltitante e cantarolava, chegando perto dele usou novamente a foice e cravou no braço dele que imediatamente começou a gritar desesperadamente devido a dor.



-- Vamos lá querido... Grite! GRITE! GRITEE! -- Rindo daquilo observou ele, retirou a foice do braço dele e o empurrou no chão, largando a cabeça do outro, deixando-a de lado por alguns instantes, montou em cima do mesmo e desferiu socos sobre a face dele, cada vez mais fortes, até que parou, pois viu que ia matá-lo então fora assim que surtou se dando conta do que estava acontecendo... Os cabelos da albina caiam sobre o rosto e assim ficavam manchados pelo sangue que respigou. Imobilizou o rapaz que acabava por ficar inconsciente no chão e se levantou assim, pegando novamente a cabeça decepada e com o sangue restante desenhou um circulo no chão, assim com a mão livre pegava o colar o segurando fortemente.


-- Venha até mim... Lhe ofereço a alma desse rapaz em troca de sua aparição, venha e me ajude em meus interesses! --


  Enquanto gritava o rapaz acordava e ficava apavorado, a albina olhava e percebia que o mesmo queria fugir, então pensou rápido e com a corrente do colar o enforcava, porém nada que o matasse, apenas para tirar a consciecia do mesmo. O Cenário em questão começava a mudar gradativamente, o circulo agora emanava um brilho avermelhado enquanto o sangue usado para formar o mesmo começava a se dissipar e subir uma espécie de "poeira" escarlate....


Retribution and Covenant with Blood Tumblr_mzpg9a2lEY1sozv4xo3_500
Hyumi Akuma
Hyumi Akuma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23

ficha
Health Points:
Retribution and Covenant with Blood SsyqnKa0/0Retribution and Covenant with Blood 1eHGmLb  (0/0)
Mana Points:
Retribution and Covenant with Blood ZzDuNRh0/0Retribution and Covenant with Blood 7NTq7x8  (0/0)
Guard Points:
Retribution and Covenant with Blood CYImz9b0/0Retribution and Covenant with Blood PR8Q0Wm  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Retribution and Covenant with Blood Empty Re: Retribution and Covenant with Blood

Mensagem por ''Motherland'' Emperor Sex Dez 01, 2017 5:09 pm

O corpo daquele que era utilizado como ''sacrificio'' para aquele estranho ritual começava a se contorcer contra a sua vontade de todas as formas . . . Seus gritos de dor agora se tornavam silenciosos protestos enquanto o som de seus ossos se quebrando se tornavam cada vez mais alto e evidente, tanto que houve um momento em que a garota acabou sendo atirada para trás ao ver aquele homem - Que agora era apenas mais uma massa de carne.- começava a se expandir cada vez mais. Raios caiam do céu enquanto aquele circulo escarlate se tornava ainda mais brilhoso: a flora ao redor começava a morrer aos poucos e a neve vinha de repente: O que na realidade não fazia muito sentido considerando que naquela estação atual não teria como nevar tão cedo.
Por fim, aquela bola de carne acabava chegando ao limite em que poderia se expandir daquela forma e seu corpo começava a se rasgar cada vez mais: Mas por alguma razão, não importava o quanto seu corpo era destroçado por aquele ritual que a garota executou . . . Nenhuma gota de sangue saia, e parecia que agora havia algo dentro daquela coisa grotesca que procurava alguma saída de qualquer maneira e após alguns segundos forçando a passagem com os dentes e suas pequenas unhas, saia de dentro daquela bola de carne que aos poucos começava a se despedaçar uma estranha lebre branca com olhos escarlates . . . O animal parecia bastante confuso com o seu ''nascimento'' naquele mundo, e até mesmo tentou por alguns instantes cavar uma toca para se esconder da garota que estava com uma expressão bastante sádica por sinal, apesar de que no fim, após cavar o suficiente para poder esconder o seu corpo dela, ele permanecia com a cabeça para fora a observando atentamente pelos olhos, como se esperasse que ela tomasse alguma atitude naquele momento. Mas para a sua surpresa, aquele corpo despedaçado agora começava a se juntar novamente e se ''moldava'' a fisiologia de um homem com aproximadamente um metro e setenta de altura, que trajava vestes que eram idênticas as que a nobreza geralmente utilizava - Porem, para a surpresa de Hyumi, ela ainda não conseguia de imediato identificar a qual delas aquele estranho homem pertencia.- e com o fim daquele ritual bizarro, o homem passou a se aproximar até a garota enquanto a analisava com aquele olhar vazio que expressava dos pés ao ultimo fio de cabelo dela. Até fez questão de a segurar pelo rosto com uma das mãos para analisar melhor o traço facial dela.



Retribution and Covenant with Blood 2a5e5320b22ee22733ec56ff6d2b8a13d2fe6da6_hq - Hum . . . Eu não imaginava renascer desta forma tão sem classe e grotesca: Sim . . . Essa garota tem potencial e tem o mesmo olhar que nós. Por isto eu lhe pergunto jovenzinha . . . Você é minha mestra? Você é aquela a quem lhe devo obediencia ? Se sim, porque eu deveria lhe fazer isto ? Este chão que você pisa me pertence, aqueles homens que você assassinou brutalmente me pertence: Tudo que esta neste solo, de minha amada Russia, pertence a mim. Inclusive você menina.[/b] - Nisto expressava um sorriso meio perturbado para ela, enquanto a acariciava de leve no rosto. A garota poderia sentir que as mãos daquele homem eram extremamente geladas, como se não houvesse nenhum traço de vida nele.
''Motherland'' Emperor
''Motherland'' Emperor

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2017

ficha
Health Points:
Retribution and Covenant with Blood SsyqnKa360/360Retribution and Covenant with Blood 1eHGmLb  (360/360)
Mana Points:
Retribution and Covenant with Blood ZzDuNRh0/0Retribution and Covenant with Blood 7NTq7x8  (0/0)
Guard Points:
Retribution and Covenant with Blood CYImz9b120/120Retribution and Covenant with Blood PR8Q0Wm  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos